Pular para o conteúdo principal

Com provocações, McGregor e Mendes roubam a cena em coletiva do UFC 189

Pesos-penas disputam cinturão interino dos pesos-penas neste sábado (11)

 
Neste final de semana, a cidade de Las Vegas terá uma dobradinha de UFC. No sábado, duas disputas de cinturão lideram o card do UFC 189, e os vencedores da 21ª temporada do The Ultimate Fighter serão definidos na noite seguinte. As estrelas do evento se reuniram para responder às perguntas da imprensa e dos fãs nesta quinta-feira (9), mas, como já era de se esperar, o irlandês Conor McGregor roubou a cena.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Usando camisa e óculos escuros, o desafiante peso-pena não poupou provocações ao seu rival, Chad Mendes. McGregor repetiu sua previsão de nocaute no começo da luta, e afirmou diversas vezes que o norte-americano é unidimensional.

“Ele não fará nada. Ele é um novato. É um faixa-branca de jiu-jítsu. Ele vai entrar em pânico, vai se acovardar e sair correndo, mas eu vou pegá-lo.”

Mendes ficou claramente incomodado com as declarações do adversário, mas não deixou de responder às investidas do irlandês. “Money” mostrou confiança em suas habilidades na luta agarrada para conquistar a vitória, e garantiu que não encara a diferença de envergadura entre ele e McGregor como desvantagem.

“Todo adversário que enfrentei no octógono tinha o alcance maior que o meu. Isso não é novidade para mim. A maioria dos oponentes do Mike Tyson também tinham envergaduras maiores. Eu sou o tipo de cara atlético. Sou explosivo, sei encurtar a distância. Tenho a habilidade no wrestling para colocar esse cara e qualquer um da divisão no chão. Estou confiante.”
Leia também:
Conor McGregor irá intimidar, enfurecer e dominar - tudo ao mesmo tempo
O caminho - perfeito - de Conor McGregor até a disputa de cinturão interino
Conor McGregor provoca Chad Mendes: 'é o substituto nível B'
McGregor critica troca de mensagens entre os ex-rivais Aldo e Mendes