Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Com recepção de gala, Miocic agradece fãs e promete manutenção do título

Lutador desembarcou nos Estados Unidos com o cinturão dos pesos pesados



De volta para casa e com o cinturão dos pesos pesados do UFC na bagagem, Stipe Miocic teve uma recepção de gala no aeroporto de Cleveland, no Estados Unidos, nesta segunda-feira. Rodeado por fãs, o novo campeão fez questão de retribuir o carinho e se mostrou emocionado com a conquista no UFC 198.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

“Honestamente, é algo muito grande para mim. A ficha ainda não caiu. É o momento de abraçar as pessoas que estão vindo me cumprimentar. Isso é muito legal e significa muito para mim. Eu amo todo esse apoio”, declarou o lutador ao canal WKYC.

Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Stipe Miocic se tornou o novo campeão dos pesos pesados após nocautear Fabricio Werdum logo no início do primeiro round na luta principal do UFC 198, no último sábado (14), em Curitiba. Momento esse que o norte-americano ainda não consegue se recordar.

“Eu só me lembro de pular para fora do octógono, gritando um monte de palavras, beijando a minha noiva e, em seguida, ouvindo: “And New...” (O Novo). Isso é o que eu sempre quis ouvir na minha vida desde que comecei a praticar MMA, e agora aconteceu”, declarou o campeão.



Passados apenas três dias desde a conquista do título e ainda sem previsão para subir novamente ao octógono, Miocic só quer aproveitar o momento. Mas isso não o impede de mandar um recado para os outros lutadores da categoria que estão de olho em seu cinturão.

"Todos nós tínhamos um sonho. Tivemos alguns contratempos no meio do caminho, mas isso é o que torna a conquista ainda melhor, mais especial. Eu não estaria aqui sem os meus treinadores, minha família, e especialmente minha noiva. Todos eles me aguentaram. Eu não sou fácil de aturar, mas eles são ótimos. Eu vou manter esse título. Esse é o próximo sonho, manter o título por um longo tempo", finalizou.


Mais UFC 198: Demian bate recorde | Miocic é o novo campeão | Jacaré nocauteia Belfort | Cyborg com estreia arrasadora | Shogun vence em casa | Brasileiros invictos no card preliminar