Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Com revanche marcada, Woodley avisa Thompson: "Cuidado com o que pede"

Rivais se enfrentam pelo título dos meio-médios no UFC 209


Nesta semana, o Ultimate oficializou a revanche entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, que será realizada no dia 4 de março, na luta principal do UFC 209, com o cinturão dos meio-médios em disputa.
Na última edição de seu podcast, “The Wood Morning Show”, o atual campeão da categoria mandou um recado para o desafiante.
“Você tem que ter cuidado com o que pede. ‘Wonderboy’, se você quer, venha pegar. Você quer lutar? Quer apanhar mais do que da primeira vez?”, disse Woodley.
O primeiro duelo entre ambos, em novembro de 2016, no UFC 205, terminou em empate, com a manutenção do cinturão por Woodley. Insatisfeito com o resultado, “O Escolhido” disse que não pretende dar margem para interpretações na revanche.
“O que aconteceu com a frase, ‘Você tem que vencer o campeão’? Será que você pode ir lá, fazer uma luta equilibrada com o campeão e sair andando como se você o tivesse vencido?”, disse Woodley, “Ele vai se deparar com uma dura realidade no octógono. Se achou que da última vez foi difícil, desta vez vou com tudo”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC