Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC 285: Jones vs Gane, Live From T-Mobile Arena In Las Vegas On March 4, 2023
Eventos

Como Assistir ao UFC 285: Jones x Gane

Evento acontece neste sábado (4) a partir das 19h30 (horário de Brasília); veja onde assistir às lutas na TV, celular, ou qualquer outro dispositivo

Ex-campeão meio-pesado, Jon Jones disputa o cinturão vago dos pesos-pesados com Ciryl Gane na luta principal do UFC 285, dia 4 de março em Las Vegas. O UFC Fight Pass transmite o evento ao vivo e com exclusividade a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Amplamente considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, “Bones” retorna ao Octógono após mais de três anos para sua aguardada estreia no peso-pesado. Em quase 15 anos no UFC, o norte-americano soma 20 triunfos na organização, além de uma luta sem resultado e uma derrota por desqualificação. Ele ostentou o cinturão dos meio-pesados em duas ocasiões, com oito defesas na primeira, e outras três na segunda.

Ex-campeão interino da divisão até 120 Kg, Gane terá sua segunda chance de conquistar o título linear. Em janeiro de 2022, ele sofreu sua primeira - e única - derrota na carreira em luta pela unificação dos cinturões com Francis Ngannou. Seis meses depois, se reabilitou em grande estilo, com nocaute sobre Tai Tuivasa na luta principal da histórica primeira edição do UFC Paris, em sua terra natal.

Na luta co-principal do UFC 285, a campeã absoluta do peso-mosca Valentina Shevchenko vai em busca de sua 8ª defesa de cinturão em confronto com a mexicana Alexa Grasso. O evento terá ainda três brasileiras em ação: Viviane Araújo, Amanda Ribas e Tabatha Ricci.

Que horas começa e onde posso assistir ao UFC 285?

Horários de Brasília

Veja tambémComo assistir ao UFC em seu dispositivo favorito | Tire suas dúvidas sobre o UFC Fight Pass

UFC 285: Jones x Gane foi um evento realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas, em 4 de março de 2023. Confira aqui a cobertura completa.

News and announcements

View all