Pular para o conteúdo principal
Comunicados oficiais

Comunicado Oficial sobre o UFC 260

Devido aos protocolos COVID-19, observe as seguintes atualizações para o evento deste fim de semana:

  • Devido a um teste positivo para COVID-19, a luta pelo cinturão peso-pena entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega será adiada para uma data posterior.
     
  • O duelo peso-palha entre Hannah Goldy e Jessica Penne foi transferido para UFC FIGHT NIGHT: WHITTAKER vs GASTELUM em 17 de abril.
     
  • O duelo peso-palha entre Luana Pinheiro e Randa Markos foi transferido para o UFC FIGHT NIGHT: REYES vs PROCHAZKA no dia 1 de maio.
     
  • William Knight foi removido de sua luta meio-pesado contra Alonzo Menifield e remarcado para enfrentar Da-un Jung no UFC FIGHT NIGHT: TILL vs VETTORI em 10 de abril (Knight substituirá Shamil Gamzatov, que não pode competir devido a problemas de visto) . O novo oponente de Menifield no sábado será o veterano da Contender Series de Dana White, Fabio Cherant, que faz sua estreia no UFC em uma sequência de três vitórias consecutivas, na mais recente conquistou o título dos meio-pesados do LFA.

O UFC 260 será realizado no próximo sábado (27), no UFC Apex, com a revanche entre o campeão Stipe Miocic e o desafiante Francis Ngannou como luta principal - valendo o cinturão peso-pesado.

Você pode ver o card completo do evento aqui.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube