Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Comunicado sobre o UFC São Paulo

 

O UFC anunciou hoje que o atleta do peso-médio Eryk Anders substituirá Jimi Manuwa na luta principal contra Thiago Santos em São Paulo, Brasil, neste sábado.

Depois de um nocaute premiado contra Tim Williams três semanas atrás, Anders entra em ação devido a uma lesão em Manuwa. Anders possui um cartel profissional 11-1 que inclui oito nocautes/finalizações. Prestes a fazer sua segunda principal no Brasil, ele enfrenta Santos, vitorioso em cinco de suas últimas seis lutas.

Ambos os atletas subirão para o meio-pesado neste final de semana e serão os destaques do evento que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado para o UFC Fight Night: São Paulo, e solicitar o reembolso do mesmo até esta sexta-feira, 21/09/2018.

Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra. 

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new , Categoria Cancelamento, Assunto UFC São Paulo.

Importante: não é possível cancelar parcialmente uma compra. Ao solicitar o cancelamento, todos os ingressos adquiridos no mesmo pagamento serão cancelados. Para cancelamentos via bilheteria, todos os ingressos da mesma compra devem ser devolvidos juntos. Os assentos serão recolocados à venda e poderão ser readquiridos.