Pular para o conteúdo principal
Octagon Homepage Hero Generic

COMUNICADO UFC Fight Night: Lee vs Oliveira, marcado para este sábado, 14 de março

UFC Fight Night: Lee vs Oliveira, marcado para este sábado, 14 de março, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, irá acontecer sem espectadores e apenas com equipe essencial. O UFC continuará a cooperar com o gabinete do governador durante essa situação difícil. Os titulares de ingressos podem solicitar o reembolso do valor total da compra. A organização pede desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que isso possa causar. A saúde e a segurança de nossos fãs, atletas e funcionários continuam sendo nossa principal prioridade.

COMUNICADO UFC BRASÍLIA

Para vendas feito pelo site ou pela bilheteria em cartão de crédito: O pedido de devolução será processado em até 15 dias. Após o pedido ser processado, o estorno ocorre em até 2 ciclos de faturas, dependendo da data de vencimento da fatura e do tempo de processamento do banco. Não é necessário entrar em contato para pedir a devolução.
 
Para vendas feitas na bilheteria em débito ou dinheiro: o cliente deve enviar um e-mail para atendimento@tudus.com.br até o dia 19/03 com o título “Dados para reembolso UFC Brasília”, incluindo: fotografia do ingresso, nome que consta no ingresso, número da conta, número da agência, número do banco, CPF e nome do titular da conta. O valor será devolvido até o dia 02/04.
 
A organização pede desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que isso possa causar. A saúde e a segurança de nossos fãs, atletas e funcionários continuam sendo nossa principal prioridade.