Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Confiante na vitória, Jon Jones se oferece para lutar no UFC 200, em julho

Ex-campeão encara Ovince Saint Preux neste sábado (23)

Jon Jones tem compromisso para este sábado (23), quando encara Ovince Saint Preux na luta principal do UFC 197, mas já está pensando no futuro. Em conversa com jornalistas, o ex-campeão meio-pesado e atual desafiante ao título interino declarou que aceitaria lutar no UFC 200, em 9 de julho, se tudo correr bem neste fim de semana.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

“Eu com certeza aceitaria entrar para o UFC 200 e preencher a vaga da luta principal ou segunda luta principal”, declarou ‘Bones’, relembrando que participou de outra edição histórica do Ultimate, o UFC 100, em julho de 2009, no qual venceu Jake O'Brien por finalização.

“Sim, eu adoraria ser o único cara a ter lutado tanto no UFC 100 quanto no UFC 200”, disse. Bones, no entanto, não seria o único, visto que Jim Miller participou do UFC 100 e está escalado para encarar Takanori Gomi no evento de 9 de julho. 

Neste momento, o UFC 200 segue sem luta principal definida após a retirada de Conor McGregor do card. O evento terá a disputa do título interino dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar, e a batalha entre Miesha Tate e Amanda Nunes valendo o cinturão peso-galo feminino.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC