Pular para o conteúdo principal

Confiantes, brasileiros estão prontos para o show no UFC 238

Os dois atletas que representarão o Brasil no UFC 238, neste sábado (8), chegaram em Chicago, nos Estados Unidos, com sede de luta. Marlon Moraes e Pedro Munhoz fizeram o check-in oficial para a semana de luta nesta terça-feira e deixaram claro que estão prontos e preparados para vencer. 

Mais UFC 238: O cinturão peso-galo pode voltar ao Brasil | 'É hora de declarar um novo campeão'

Em busca do título dos galos, Marlon Moraes enfrenta o campeão dos moscas Henry Cejudo na principal luta da noite. O brasileiro vem de três boas vitórias (John Dodson, Aljamain Sterling, Jimmie Rivera e Raphael Assunção) e tem certeza que sairá do octógono com o cinturão. 

“Eu sou o mais preparado para pegar esse cinturão e levar para a torcida brasileira. O cenário perfeito para sábado à noite é eu conseguir sair com a vitória e coroar o trabalho de uma vida inteira. Sempre trabalhei duro e acreditei que podia representar bem o Brasil”, disse Marlon. 

Social Post

Outro brasileiro no UFC 238, Pedro Munhoz vai em busca da sua sétima vitória em oito lutar. Ele vem de vitória por nocaute contra o ex-campeão Cody Garbrandt no UFC 235, em março, e enfrenta o norte-americano Aljamain Sterling de olho em mais uma vitória para conseguir disputar o cinturão ainda em 2019. 

“Logo depois da minha última vitória avisaram que eu estaria nesse card, então nem parei de treinar. Estou ativo, sem nenhuma lesão e vou levar essa vitória para o Brasil”, disse Pedro Munhoz. 

O UFC 238 acontece na noite deste sábado e será transmitido com exclusividade pelo Canal Combate. Além da disputa de cinturão entre Henry Cejudo e Marlon Moraes, o evento tem a campeã Valentina Shevchenko defendeu seu título dos moscas contra Jessica Eye. Confira o card completo AQUI.