Eventos
Teve de tudo: teatro lotado, fãs malucos, dança com fã e muito mais. O evento acontece na noite deste sábado, em Las Vegas
Os treinos abertos do UFC 196 aconteceram na tarde desta quarta-feira, horário local de Las Vegas. Nate Diaz, Holly Holm, Miesha Tate e Conor McGregor demonstraram um pouco das suas habilidades e aproveitaram para interagir com os fãs que lotaram um teatro no hotel MGM Grand. Para você ficar ligado em tudo que está acontecendo na semana deste super evento, elaboramos uma lista com os cinco melhores momentos dos treinos. Lembrando que o UFC 196 acontece na noite deste sábado, com transmissão ao vivo do Canal Combate.
Miesha mais perigosa que Ronda? | As armas de Diaz | Miesha: "É destino" | "McGregor ficará em choque" | Top 10 de março
Teatro lotado e torcida inflamada
A fila para entrar no treino aberto estava gigante e começou a se formar ainda pela manhã, com vários fãs irlandeses e norte-americanos ansiosos pelos seus ídolos. Como acontece sempre que McGregor luta, os irlandeses deram um show à parte. Eles gritaram, cantaram músicas especiais para o campeão dos leves, insultaram os brasileiros e até fingiram uma encarada com esse senhor que estava na torcida por Nate Diaz.
Nate Diaz e a falta de bons modos
O norte-americano já é conhecido por não ser muito afeito aos bons costumes. Assim que chegou ao treino aberto, Nate Diaz viu um torcedor com a bandeira da Irlanda e já tratou de mostrar o dedo do meio, como é de costume. "Estou pronto para a luta. Não importa quando, sei que vou vencer aquele m...", disse um confiante Diaz.
Holly Holm dança com fã mirim
Holly Holm já é uma queridinha dos fãs do UFC. A Filha do Pastor, como a campeã é conhecida, costuma fazer boas aparições públicas, sempre trata bem a mídia e faz questão de conversar com seus fãs. Não foi diferente nesta quarta-feira, quando ela chegou ao treino aberto chamando uma voluntária para subir o tatame e arriscar alguns passos de dança.
Miesha Tate, a desafiante favorita
Tudo bem que Holly Holm é uma campeã querida, mas ela não deve encontrar muita torcida ao seu favor no sábado. Isso porque Miesha Tate mora e treina em Las Vegas e já é considerada a lutadora da casa. E ficou muito claro no treino aberto desta quarta-feira, quando a ex-campeã do Strikeforce foi aplaudida de pé pelos fãs que não pararam de gritar o seu nome. “Quero casar com você”, disse um deles.
McGregor atrasa, mas compensa com show
Os fãs tiveram que esperar cerca de uma hora para Conor McGregor começar o seu treino, mas eles não se arrependeram. O irlandês mostrou todo seu carisma e vários movimentos diferentes por pouco mais de trinta minutos. No final, o campeão dos penas lembrou que treinou muito para a luta contra José Aldo e cutucou o brasileiro dizendo que espera que o duelo contra Diaz dure mais. E lembra daqueles fãs que esperaram? O irlandês fez questão de falar, assinar bandeiras e tirar fotos com cada um deles.