Pular para o conteúdo principal
Resultados

Confira os destaques do card preliminar do UFC Vegas 28

Primeira parte do evento contou com sete duelos no Octógono

Sete lutas marcaram o card preliminar do UFC Vegas 28, realizado no UFC Apex, neste sábado (05). Ao todo, tivemos um nocaute, cinco decisões e uma luta sem resultado.

Mais UFC Vegas 28: Jairzinho nocauteia Sakai | Gregory e Santiago vencem | Personalidades comentam o nocaute de Jairzinho | Todos os resultados | Bônus do evento | Pontuações dos juízes | Os recordes do evento

Dona da única interrupção, Manon Fiorot não deu chances para a brasileira Tabatha Ricci. A francesa impôs seu jogo na trocação e aproveitou o pouco momento de preparação da estreante para ditar um ritmo forte e conseguir o nocaute técnico no segundo round.

Entre as decisões, três delas foram unânimes. Claudio Puelles teve dificuldades no primeiro round, mas superou as adversidades e dominou Jordan Leavitt nos dez minutos finais da luta de abertura do card. Já Kamuela Kirk teve uma grande estreia e conseguiu sair com o braço levantado contra Makwan Amirkhani, enquanto Muslim Salikhov venceu o brasileiro Francisco Massaranduba.

Dois duelos terminaram na decisão dividida. Sean Woodson bateu Youssef Zalal na segunda luta da noite, enquanto Ilir Latifi venceu Tanner Boser na luta que fechou o card preliminar. Finalizando, o duelo entre Alan Nuguette e Mason Jones terminou sem resultado após um dedo acidental do galês no olho do brasileiro.

Confira o resultados do card preliminar:

Ilir Latifi venceu Tanner Boser por decisão dividida (29-28, 27-29, 29-28).
Muslim Salikhov venceu Francisco Massaranduba por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).
Kamuela Kirk venceu Makwan Amirkhani por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28).
Alan Patrick x Mason Jones terminou sem resultado (cutucada acidental no olho) aos 2m14s do 2º round.
Manon Fiorot venceu Tabatha Ricci por nocaute técnico aos 3m00s do 2º round.
Sean Woodson venceu Youssef Zalal por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28).
Claudio Puelles venceu Jordan Leavitt por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube