Confira os destaques do card preliminar do UFC Vegas 30
Primeira parte do evento contou com sete duelos no Octógono
Sete lutas marcaram a primeira parte do UFC Vegas 30, realizado no UFC Apex, neste sábado (26). Ao todo, tivemos três nocautes e duas finalizações no sete duelos realizados, além de uma decisão dividida e outra unânime.
Os nocautes ficaram por conta de Kennedy Nzechukwu, Jeremiah Wells e Marcin Prachnio. O nigeriano passou apuros com o jiu-jítsu do brasileiro Danilo Marques nos dois primeiros rounds, mas depois encontrou seu ritmo no 3º assalto e venceu por nocaute técnico. Jeremiah Wells, por outro lado, nocauteou o veterano Warlley Alves no segundo round, enquanto Marcin Pachnio acertou um forte chute na linha de cintura de Ike Villanueva, que foi à lona.
Shavkat Rakhmonov continuou sua ascensão no Octógono e finalizou o brasileiro Michel Trator no 2º round com um mata-leão. Também com um mata-leão, Julia Avila superou a lituana Julija Stoliarenko, mas no 3º round. Ambos estavam melhore que seus adversários no duelo e foram pacientes para saírem vitoriosos do Octógono.
Finalizando, tivemos dois grandes duelos abrindo o evento. Charles Rosa superou Justin Jaynes na decisão dividida dos juízes em um combate muito movimentado, enquanto Damir Hadzovic venceu Yancy Medeiros na decisão unânime, sendo quase finalizado nos últimos segundos da luta.