Eventos
Quatro lutadores brilharam nas primeiras seis lutas do UFC Vegas 32, evento realizado neste sábado (24), no UFC Apex. Nassourdine Imavov teve sua melhor apresentação no Octógono e nocauteou Ian Henisch na quinta luta da noite. O peso-médio mostrou que estava com a trocação afiada e conectou golpes no rosto e no corpo do rival, que não esboçou reação e obrigou o árbitro a terminar o combate no 2º round.
Mais UFC Vegas 32: Dillashaw bate Sandhagen | Raulian vence luta emocionante | Personalidades reagem à vitória de Dillashaw | Todos os resultados | Pontuação dos juízes | Bônus da noite
Inscreva-se na Newsletter e receba notícias do UFC
Quem também nocauteou em grande estilo foi Julio Arce. O peso-galo pressionou Andre Ewell e conseguiu um ótimo nocaute técnico no 2º round. Arce compensou a diferença de envergadura levando o duelo para a curta distância e, depois de balançar o rival com uma esquerda, acertou uma ótima sequência até a interrupção do árbitro central.
Entre as mulheres, Sijara Eubanks não deu chances a estreante Elise Reed e nocauteou com um forte ground and pound no 1º round. A veterana, que voltava para os moscas, conseguiu a queda logo no início do duelo e dominou completamente a rival até o árbitro central interromper o duelo.
E na única finalização da primeira parte, Mickey Gall superou Jordan Williams na quarta luta da noite. O meio-médio conseguiu dois knockdowns no combate, mas deu números finais com sua marca registrada: o mata-leão. Foi a sexta vitória de Gall com essa finalização na carreira.
Tags