Todos os atletas bateram o peso e as duas disputas de cinturão estão confirmadas
As duas disputas de cinturão do UFC 213 estão confirmadas. Nesta sexta-feira, Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, que lutam pelo título do peso-galo, e Yoel Romero e Robert Whittaker, que brigam pelo título interino dos pesos-médios, bateram o peso limite de suas categorias, assim como todos os demais atletas escalados para o evento.
Amanda e Valentina protagonizaram uma das encaradas mais tensas da pesagem e, com o discurso afinado, prometeram uma luta dura para amanhã. Mais UFC 213:Os brasileiros do evento | A luta inesquecível de Werdum | A rivalidade de Amanda e Valentina | A relação entre Shevchenko e seu treinador | Campeã diz o que a motiva
"Valentina é a desafiante certa. Amanhã vai ser uma batalha e estou pronta para levar esse cinturão para casa novamente", declarou a brasileira, sendo complementada pela peruana, "Estou muito bem preparada. Estou pronta para dar um show, fazer uma grande luta".
Outro brasileiro que terá luta dura neste sábado é Fabricio Werdum, que fará sua terceira luta contra Alistair Overeem, sonhando com uma nova chance de disputar o cinturão dos pesos-pesados. Confira a encarada entre os dois: