Todos os atletas escalados para o UFC 223, que acontece neste sábado (7) em Nova York, subiram na balança nesta sexta-feira e fizeram as tradicionais encaradas na pesagem cerimonial do evento.
Após as reviravoltas envolvendo a luta principal, o card será liderado pelo confronto entre Khabib Nurmagomedov e Al Iaquinta. Em caso de vitória do russo, Khabib será coroado campeão peso-leve do UFC. Iaquinta, que estava escalado originalmente para enfrentar Paul Felder, não atingiu o peso limite para disputas de cinturão da categoria, e não poderá conquistar o título no duelo.
A luta co-principal do evento será a aguardada revanche entre Rose Namajunas e Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão peso-palha, que pertence atualmente à norte-americana. As duas voltaram a protagonizar uma encarada tensa nesta sexta e prometem mais um grande duelo para os fãs no Barclays Center.