Confira os resultados do card preliminar do UFC Atlantic City
Único brasileiro presente, Luan Chagas foi nocauteado no segundo round
O card preliminar do UFC Atlantic City, realizado na noite deste sábado (21), foi marcado por boas lutas. Entre os galos, Merab Dvalishvili e Ricky Simon fizeram um duelo que levantou o público na arena, com trocas de golpes e tentativas de finalização durante os 15 minutos. O americano saiu vitorioso por nocaute técnico após os médicos considerarem que Dvalishvili apagou durante uma guilhotina que Simon tinha encaixado no final do terceiro round, mesmo com o árbitro central mantendo a luta até o fim do assalto.
Nos meio-pesados, Corey Anderson mostrou que seu wrestling está em dia e dominou Patrick Cummins durante os três rounds. O vencedor do TUF 19 utilizou bem as quedas e o ground and pound, não dando chance alguma de seu rival reagir, e levou a vitória por decisão dos juízes.
Único brasileiro presente no card preliminar do UFC Atlantic City, Luan Chagas teve um bom início de duelo, mas acabou superado por Siyar Bahadurzada por nocaute. O brasileiro tentou utilizar seu conhecimento no jiu-jitsu e conseguiu boas transições no primeiro round, mas no segundo assalto acabou recebendo um chute frontal na linha de cintura, que o fez sentir bastante o golpe e cair no chão sem nenhuma chance de continuar o duelo.
Confira os resultados do card preliminar do UFC Atlantic City:
Ryan LaFlare venceu Alex Garcia por decisão unânime (triplo 30-27); Ricky Simon venceu Merab Dvalishvili por nocaute técnico aos 5m do 3º round; Siyar Bahadurzada venceu Luan Chagas por nocaute aos 2m40s do 2º round; Corey Anderson venceu Patrick Cummins por decisão unânime (30-26, 30-26, 30-27); Tony Martin venceu Keita Nakamura por decisão unânime (triplo 30-27).