Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Confira os resultados do segundo episódio do Contender Series

Programa, que vai ao ar todas as terças, tem como intuito descobrir novas sensações do MMA e resgatar antigas apostas para o Ultimate

Mais uma terça-feira de Contender Series e, para variar, mais uma terça de boas lutas na academia do UFC, em Las Vegas.

Leia mais:
 Confira os resultados do primeiro episódio do Contender Series

O duelo que fechou a programação contou com uma surpreendente reviravolta. Intenso, Angel De Anda esteve muito próximo da vitória após acertar Daniel Spohn no ground n'pound, mas um golpe ilegal acabou fazendo com que o árbitro John McCarthy interrompesse o duelo e retirasse um ponto de Anda. Na retomada, Spohn, que era o único lutador do card a ter uma aparição no UFC - derrota para Patrick Walsh -, se recuperou e venceu com um katagatami perfeito.

Em ascensão na carreira, Sean O'Malley não deixou dúvidas sobre o seu talento no octógono. Diante de Alfred Khashakyan, O' Malley precisou de menos de cinco minutos para se valer no alto poder de nocaute. Com um soco frontal, o atleta de apenas 22 anos "apagou" Khashakyan e, de quebra, conseguiu um contrato com o Ultimate.

Aluno de Urijah Faber no TUF 22, Thanh Le já havia exibido algumas de suas armas no reality show. E o primeiro nocaute do segundo episódio do Contender Series foi protagonizado por ele, ao acertar um chute na têmpora de Lazar Stojadinovic no segundo round.

Na segunda luta da noite, um confronto de estilos. "Striker", Michael Cora venceu suas últimas quatro lutas por nocaute, enquando seu rival, Sidney Outlaw, é um perito no jogo de chão. Desde os primeiros segundos do round inaugural, Outlaw deixou claro que não estava disposto a manter-se em pé. Assim, dominou Cora no solo por quase dez minutos. Em duas oportunidades, ficou perto da finalização por estrangulamento, mas detalhes no encaixe impediram a vitória antecipada. No último round, Cora cresceu e soltou mais golpes, mas já era tarde para causar alguma reviravolta. Triunfo na decisão unânime para o "Fora da Lei".

Abrindo a programação da noite, os moscas Casey Kenney e CJ Hamilton deram um show de trocação. O ritmo mais intenso, a maior precisão nos golpes e o domínio nas raras vezes em que a luta transcorreu no solo contaram a favor de Kenney, que levou a melhor na decisão unânime dos juízes e manteve seu cartel intacto, agora com sete vitórias e um empate.

Confira todos os resultados do segundo episódio do Contender Series:

Daniel Spohn venceu Angel De Anda por finalização no primeiro round
Sean O' Malley venceu Alfred Khashakyan por nocaute no primeiro round
Thanh Le venceu Lazar Stojadinovic por nocaute no segundo round
Sidney Outlaw venceu Michael Cora por decisão unânime
Casey Kenney venceu CJ Hamilton por decisão unânime

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC