Pular para o conteúdo principal
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 36

Evento ocorre neste sábado (04) e tem Derek Brunson enfrentando Darren Till na luta principal

O Octógono foi novamente montado no UFC Apex, neste sábado (04), para o UFC Vegas 36. Na luta principal do evento, os pesos médios Derek Brunson e Darren Till farão um duelo programado para cinco rounds. Veja um resumo das lutas e seus resultados abaixo:

Brunson finaliza Till

Derek Brunson manteve a boa fase ao ter mais uma grande apresentação no Octógono do UFC Apex. O veterano finalizou Darren Till na luta principal do UFC Vegas 36 ao mostrar superioridade na luta agarrada e inteligência nos momentos de perigo. O norte-americano conseguiu uma queda no terceiro round depois de sentir golpes do inglês e caiu na montada. Till deu as costas e Brunson aproveitou para finalizar com um mata-leão.

Aspinall nocauteia Spivac

Tom Aspinall não tomou conhecimento de Serghei Spivac na segunda luta mais importante do card. O inglês encurtou a distância no clinch, acertou uma joelhada seguida de uma cotovelada, que derrubou o rival. Aspinall então foi para o ground and pound e o árbitro central interrompeu o duelo, marcando uma vitória por nocaute técnico para o peso pesado.

Morono vence Zawada

Em outro duelo movimentado no UFC Vegas 36, Alex Morono superou David Zawada na decisão dos juízes. O lutador aceitou o duelo de última hora, mas dominou as ações com maior precisão e força nos golpes e venceu os três rounds segundo os juízes laterais.

Rountree vence por nocaute técnico

Khalil Rountree voltou à coluna de vitórias neste sábado (04). O meio-pesado venceu Modestas Bukauskas por nocaute técnico no segundo round do duelo. O lutador acertou um pisão frontal na altura do joelho de Bukauskas, que acabou se lesionando e não conseguiu continuar o combate.

Pimblett nocauteia Vendramini

Luigi Vendramini começou com tudo, mas acabou o nocauteado. O brasileiro fazia uma grande luta contra o estreante Paddy Pimblett, conseguindo inclusive um knockdown, mas o britânico acertou um bom golpe de direita e deixou o brasileiro atordoado. Pimblett então foi com tudo pra cima e desferiu uma excelente sequência de golpes, nocauteando o brasileiro em pé.

McCann vence Kim

Fechando o card preliminar, um duelo movimentado marcou o encontro entre Molly McCann e Ji Yeon Kim - que terminou com vitória na britânica por decisão unânime. As duas atletas deram tudo de si no Octógono e Kim chegou a conseguir um knockdown, mas McCann acertou os melhores golpes e impôs seu ritmo para sair vitoriosa.

Shore domina Sholinian

Em uma atuação dominante, Jack Shore não deu chances a Liudvik Sholinian e superou o rival por decisão unânime. O britânico se mostrou melhor tanto em pé, quanto no solo, e esteve sempre um passo à frente do ucraniano, tendo seu braço levantado após 15 minutos.

Erosa finaliza Jourdain

Foi uma finalização de quem entende o que está fazendo! Julian Erosa teve um duelo equilibrado contra Charles Jourdain, mas encaixou uma linda finalização no terceiro round e saiu vitorioso. Erosa aproveitou que Jourdain tentou se levantar após uma queda e encaixou um triângulo de mão, obrigando o rival a dar os três tapinhas.

Barriault vence Lungiambula

Tivemos um duelo movimentado abrindo o card. Marc-André Barriault e Dalcha Lungiambula fizeram três bons rounds, com o canadense saindo vitorioso na decisão unânime dos juízes. Lungiambula começou o duelo melhor, mas sucumbiu à pressão do rival, que o pressionou nos dez minutos finais e saiu com o braço levantado.

Confira todos os resultados do UFC Vegas 36
Card Principal

Derek Brunson venceu Darren Till por finalização (mata-leão) aos 2m13s do 3º round.
Tom Aspinall venceu Serghei Spivac por nocaute técnico aos 2m30s do 1º round.
Alex Morono venceu David Zawada por decisão unânime (triplo 30-27).
Khalil Rountree venceu Modestas Bukauskas por nocaute técnico aos 2m30s do 2º round.
Paddy Pimblett venceu Luigi Vendramini por nocaute técnico aos 4m21s do 1º round.

Card Preliminar

Molly McCann venceu Ji Yeon Kim por decisão unânime (triplo 29-28).
Jack Shore venceu Liudvik Sholinian por decisão unânime (triplo 30-27).
Julian Erosa venceu Charles Jourdain por finalização (triângulo de mão) aos 2m56 do 3º round.
Marc-André Barriault venceu Dalcha Lungiambula por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube