Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Confira os vencedores do oitavo episódio do Contender Series

Primeira temporada do programa chegou ao fim com 16 novos contratados para o Ultimate



Chegou ao fim nesta terça-feira a primeira temporada do Contender Series, programa que tem como objetivo recrutar novos talentos e resgatar antigas promessas para o UFC. Como é de costume, o oitavo episódio contou com cinco lutas e consagrou mais três contratados para o rol de lutadores do Ultimate.

Leia mais: Confira os vencedores do sétimo episódio do Contender Series

Para fechar a programação com chave de ouro, Matt Frevola conseguiu uma vitória impactante sobre Luke Flores. Em duelo de invictos, Frevola imprimiu seu estilo de luta franca e frenética. No primeiro assalto, flertou com o nocaute, mas Flores resistiu com autoridade. Já na sequência, Frevolla levou o rival para o solo e não tardou para ajustar o katagatame. Já são seis vitórias em seis compromissos.

Os médios Bevon Lewis e Elias Urbina fizeram um duelo movimentado, com grandes momentos na luta em pé. No segundo assalto, Lewis desferiu um direto de encontro perfeito para "desmantelar" Urbina e fechar os trabalhos.

Depois de vencer na semana 2 do Contender Series, mas não sair de contrato assinado, Casey Kenney voltou ao octógono para mudar sua sorte. Só não contava com a maior consistência de Adam Antolin, que controlou as ações durante os três rounds e faturou na decisão dividida. Dessa forma, o "Capitão Caos" chegou à nona vitória consecutiva.

Na segunda luta entre mulheres no Contender Series, melhor para Lauren Mueller sobre Kelly Velasco. Versátil e agressiva, Mueller levou vantagem na curta distância, encaixando golpes mais contundentes. As poucas chances de Velasco apareceram quando ela usufruiu de sua maior envergadura. Mueller completou nesta terça o quarto triunfo em quatro aparições como profissional do MMA.

Fugindo da tradição dos pesos-pesados em privilegiar a trocação, Don' Tale Mayes e Allen Crowder conduziram a maior parte da luta no solo. Mais atlético, Crowder por pouco não finalizou o combate com uma kimura no final do segundo round. A vitória, no entanto, seria confirmada no terceiro assalto, quando Crowder foi para a montada e aplicou uma "saraivada" de cotoveladas no rival.

Ao final do evento, o presidente do UFC, Dana White, anunciou os três últimos contratados para o Ultimate: Allen Crowder, Lauren Mueller e Matt Frevola.

Confira os resultados do oitavo episódio do Contender Series:

Matt Frevola venceu Luke Flores por finalização no segundo round
Bevon Lewis venceu Elias Urbina por nocaute no segundo round
Adam Antolin venceu Casey Kenney por decisão dividida
Lauren Mueller venceu Kelly Velasco por decisão unãnime
Allen Crowder venceu Don' Tale Mayes por nocaute técnico no terceiro round

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC