Eventos
O show de Frankie Edgar e Pedro Munhoz no principal duelo do UFC Vegas 7, realizado neste sábado (22), foi devidamente recompensado. Os dois lutadores foram premiados com o bônus de "Luta da Noite" pela batalha de cinco rounds que fizeram no Octógono do UFC APEX.
Mais UFC Vegas 7: Edgar vence Munhoz | Amanda Lemos vence no card preliminar | Todos os Resultados
Os pesos-galos travaram um duelo aberto, com rounds movimentados. Enquanto Edgar tinha mais volume e conectava as melhores combinações, Munhoz pontuava com chutes nas pernas e acertava golpes com mais impacto. No final dos 25 minutos, os juízes deram vitória ao norte-americano por decisão dividida.
O primeiro dos bônus de "Performance da Noite" foi para Shana Dobson. A lutadora era vista como a maior azarona nas casas de apostas e surpreendeu ao conseguir o nocaute técnico contra Mariya Agapova no segundo round, mostrando um wrestling e condicionamento físico melhores do que a adversária.
Já o outro bônus de "Performance da Noite" foi para o estreante Trevin Jones. O lutador sentiu um chute de Timur Valiev no primeiro round e foi castigado pelo adversário, mas sobreviveu e conquistou a vitória após acertar uma bomba no rival no segundo round, conseguindo um nocaute técnico na primeira luta da noite.
Os quatro vencedores dos bônus levarão para casa a quantia de US$ 50 mil pelas suas apresentações.