Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Confira a programação da International Fight Week 2018

Sétima edição da semana internacional de lutas acontece entre os dias 3 e 8 de julho

O UFC realiza entre os dias 3 e 8 de julho a sétima edição da International Fight Week, a já tradicional semana internacional de lutas, que culminará com a realização de duas noites de combates em Las Vegas. Confira os principais destaques deste ano:
Cerimônia do Hall da Fama 2018
A cerimônia de introdução dos novos membros do Hall da Fama do UFC acontece na quinta-feira, dia 5 de julho, no Palms Casino Resort.
Os homenageados deste ano serão a ex-campeã peso-galo Ronda Rousey, o ex-campeão meio-médio e vencedor do TUF 4, Matt Serra, o co-fundador do UFC Art Davie, o falecido produtor televisivo do UFC Bruce Connal, além do histórico duelo entre Mauricio Shogun e Dan Henderson no UFC 139, que aconteceu em 2011.

TUF 27 Finale
O primeiro dos dois eventos do Ultimate no final de semana acontece na sexta-feira, 6 de julho, no Pearl Theatre.
O evento será liderado pelo duelo entre o atual oitavo colocado no ranking dos pesos-médios, Brad Tavares, e uma das principais promessas da categoria, o invicto Israel Adesanya.
Além disso, serão conhecidos os dois vencedores da 27ª edição do The Ultimate Fighter nas categorias leve e pena.
Confira o card completo do TUF 26 Finale

UFC 226
A grande atração da semana será o histórico UFC 226, que será realizado no sábado, 7 de julho, na T-Mobile Arena.
Na luta principal do evento, o campeão peso-pesado Stipe Miocic coloca seu cinturão em disputa pela quarta vez em uma superluta contra o dono do título dos meio-pesados, Daniel Cormier.
Além disso, o campeão peso-pena Max Holloway vai em busca de sua 12ª vitória consecutiva no octógono - e segunda defesa de título - no duelo contra o invicto Brian Ortega.
Um dos cards mais estrelados do ano, o UFC 226 terá ainda as participações de nomes como Francis Ngannou, Anthony Pettis, Paulo Borrachinha, entre outros. Confira aqui o card completo.
Os dois eventos terão transmissão ao vivo e exclusiva do canal Combate.
Para saber mais sobre a International Fight Week 2018, acesse: www.ufcfightweek.com
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube