Pular para o conteúdo principal
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 13

Evento aconteceu no último sábado (7), no UFC Apex, em Las Vegas

O UFC Apex, em Las Vegas, recebeu no último sábado (7) o UFC Vegas 13, liderado pelo duelo entre os brasileiros Thiago Marreta e Glover Teixeira. Confira todos os resultados do evento.

Glover Teixeira vence Thiago Marreta por finalização no 3º round

Em confronto brasileiro na luta principal do UFC Vegas 13, Glover Teixeira mostrou que está pronto para uma nova chance pelo cinturão dos meio-pesados com uma impressionante performance e vitória por finalização com um mata-leão no 3º round sobre Thiago Marreta.

"Trabalho duro e disciplina sempre. Se você quer ser campeão, viva como um. Ele me acertou com alguns golpes, mas consegui me recuperar. É tudo sobre compostura e enxergar a situação. Me sinto ótimo, estou muito feliz. Acho que sou o desafiante ao cinturão. Vamos ver o que acontece", disse Glover após a vitória.

 

Andrei Arlovski vence Tanner Boser por decisão unânime

A poucos dias de comemorar 20 anos da sua estreia no UFC, Andrei Arlovski mostrou que, para ele, idade é apenas um número, e venceu o promissor canadense Tanner Boser por decisão unânime.

"Meus treinadores o estudaram e eu sabia que se ele está se movendo muito, está prestes a atacar. Eu sabia que ele teria chutes baixos duros e um overhand de direita. Eu olhei para Boser e me vi há 21 anos. Ele é jovem, forte e faminto. Eu o desejo boa sorte. Obviamente quero lutar amanhã pelo título, mas há outros pesos-pesados na fila. Eu amo  que faço. Amo lutar. Amo treinar duro. Tenho um grande time", disse Arlovski após a vitória.

Raoni Barcelos vence Khalid Taha por decisão unânime

O peso-galo brasileiro Raoni Barcelos venceu suas quatro primeiras lutas no Octógono, mas talvez nenhuma tenha sido tão boa quanto a 5ª, em que dominou Khalid Taha por três rounds, conquistando mais um triunfo, desta vez por decisão unânime.

"Eu estava preparado. Vocês viram nesta luta que fui muito bem. Aqui estou, venci. Ao final do 2º round, eu o machuquei com minhas mãos. Achei que conseguiria o nocaute, mas ele sobreviveu. Acho que foi melhor assim, porque foi uma boa luta para todos. Foi duro, mas acho que fiz um trabalho", disse Raoni após a vitória.

Giga Chikadze vence Jamey Simmons por nocaute no 1º round

O embalado peso-pena da Geórgia Giga Chikadze deu mais um show de trocação e conquistou sua 7ª vitória consecutiva na carreira com um nocaute espetacular sobre Jamey Simmons.

"É meio que a minha assinatura - as pessoas chamam de Giga chute. Eu preparei duas vezes chutando no corpo, e então fui para a cabeça. Antes, eu era um kickboxer sonhando com este momento. Eu queria que os fãs do MMA vissem meu talento e minhas habilidades. Estou aproveitando cada momento. Me sinto abençoado, pois há muitos bons lutadores que não têm essa oportunidade", disse Chikadze após a vitória.

Yan Xiaonan vence Cláudia Gadelha por decisão unânime

A chinesa Yan Xiaonan conquistou a 6ª vitória consecutiva no Octógono na maior luta de sua carreira, superando a brasileira Claudinha Gadelha por decisão dos jurados após três rounds.

"Desta vez fui mais conservadora e segui tudo o que os meus treinadores me disseram. Essa foi uma luta diferente. Por mais que eu tenha sido derrubada duas vezes no 1º round, nunca desisti. Pensei, 'Preciso vencer esta luta', e foi o que eu fiz", disse Xiaonan após a vitória.

Trevin Giles vence Bevon Lewis por nocaute técnico no 3º round

Em um embate pelo peso-médio Trevin Giles aplicou um knockdown em Bevon Lewis ao final de um equilibrado 1º round e dominou a partir dali, vencendo o 2º e liquidando a fatura por nocaute técnico no 3º assalto.

"É uma sensação ótima. Sempre amo encerrar uma luta, especialmente após a última decisão e depois não podendo lutar. Me sinto aliviado por ter conseguido ir lá e fazer meu trabalho", disse Giles após a vitória.

Alexandr Romanov venceu Marcos Rogério "Pezão" por finalização no 1º round

A promessa dos pesos-pesados Alexandr Romanov, da Moldávia, manteve sua invencibilidade na carreira e, em sua segunda luta no Octógono, conquistou a segunda vitória por finalização ao superar o brasileiro Marcos Rogério "Pezão" com um estrangulamento utilizando o antebraço no 1º round.

"Trabalhamos muito nessa posição. Fizemos o que planejamos nos treinos. É bom ver o resultado do seu treino no UFC, porque tivemos um camp duro. Acho que em mais uma ou duas lutas estarei no Top 10, pois vocês viram o que posso fazer no Octógono", disse Romanov após a vitória.

Darren Elkins vence Eduardo Garagorri por finalização no 3º round

O veterano Darren Elkins aguentou a pressão da trocação de Eduardo Garagorri e conquistou uma importante vitória por finalização no 3º round, encerrando uma sequência de quatro derrotas consecutivas no Octógono.

"Me sinto ótimo. Tive uma dura estrada para voltar para cá. Continuei trabalhando duro, mantive minha cabeça baixa e segui batalhando. E estou de volta com uma boa vitória e uma finalização", disse Elkins após a vitória.

Max Griffin vence Ramiz Brahimaj por nocaute técnico no 3º round

O meio-médio Max Griffin esteve afiado do início ao fim no duelo contra o estreante Ramiz Brahimaj, e após sair na frente nos dois primeiros rounds, liquidou a fatura no 3º e decisivo ao abrir um corte na orelha do adversário, forçando a interrupção do árbitro.

"Às vezes você fica tão duro lá entro - eu tenho falado sobre tentar me soltar mais. Eu estava tentando achar minha distância. Achei que ele iria tentar muitas quedas. Ele não tentou, então eu não estava entrando muito com a mão direita. Conforme os rounds passaram, soltei muitos golpes no 2º. Eu só precisava de volume. Quando o volume começou a vir, a última coisa que me lembro foi de olhar para a orelha dele e pensar, 'Ah, acabou'. Espero que ele esteja bem", disse Griffin após a vitória.

Gustavo Lopez finaliza Anthony Birchak no 1º round

Em um confronto entre dois ex-parceiros de treino pelo peso-galo, Gustavo Lopez estragou o retorno de Anthony Birchak ao Octógono, dominando o norte-americano e vencendo por finalização com um mata-leão no 1º round.

"Minha trocação melhorou demais. Sou um grappler. Sei que Birchak é faixa-preta da 10th Planet, mas sei que meu grappling é bom. Eu o machuquei para valer, vi o pescoço e consegui o mata-leão", disse Lopez após a vitória.

Resultados oficiais
Card principal

Glover Teixeira venceu Thiago Marreta por finalização (mata-leão) a 1m49s do 3º round;

Andrei Arlovski venceu Tanner Boser por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28);

Raoni Barcelos venceu Khalid Taha por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27);

Giga Chikadze venceu Jamey Simmons por nocaute técnico aos 3m51s do 1º round;

Yan Xiaonan venceu Cláudia Gadelha por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Card preliminar

Trevin Giles venceu Bevon Lewis por nocaute técnico a 1m26s do 3º round;

Alexandr Romanov venceu Marcos Rogério "Pezão" por finalização (estrangulamento) aos 4m48s do 1º round;

Darren Elkins venceu Eduardo Garagorri por finalização (mata-leão) aos 2m22s do 3º round;

Max Griffin venceu Ramiz Brahimaj por nocaute técnico aos 2m03s do 3º round;

Gustavo Lopez venceu Anthony Birchak por finalização (mata-leão) aos 2m45s do 1º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube