Pular para o conteúdo principal
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 22

Evento ocorre neste sábado (20) e tem Derek Brunson e Kevin Holland na luta principal

O Octógono foi novamente montado no UFC Apex neste sábado (20) para o UFC Vegas 22. Na luta principal do evento, os pesos médios Derek Brunson e Kevinn Holland farão um duelo programado para cinco rounds. O evento terá ainda a participação dos brasileiros Léo Santos e Bruno Bulldoguinho. Veja os resultados abaixo:

Derek Brunson domina Kevin Holland

Derek Brunson mostrou mais uma vez no Octógono que sua experiência pode ser um diferencial contra os lutadores mais jovens. O veterano utilizou bem seu wrestling para sair vitorioso contra Kevin Holland na luta principal do UFC Vegas 22. Brunson chegou a ficar atordoado no segundo round após uma boa sequência de Holland, mas neutralizou o rival totalmente no solo e venceu o duelo após 25 minutos.

Max Griffin nocauteia Song Kenan

A segunda luta mais importante do evento também terminou em nocaute. Max Griffin mostrou mais uma vez a força de seus punhos e mandou Song Kenan à lona com menos de três minutos de luta. O norte-americano vinha encaixando os melhores golpes, até que uma direita fez Kenan recuar e um cruzado apagou o chinês.

Conejo vence duelo de estreantes

No único duelo feminino do card principal, Montserrat Conejo saiu vitoriosa contra Cheyanne Buys na decisão dos juízes. A mexicana levou a luta pro solo quando teve dificuldades em pé e manteve a adversária sob controle, faturando assim a vitória na opinião dos árbitros laterais após 15 minutos.

Adrian Yanez nocauteia Gustavo Lopez

Adrian Yanez provou mais uma vez que é um talento a ser observado no Octógono. O peso-galo mostrou velocidade, precisão e poder de nocaute para superar Gustavo Lopez no terceiro round do duelo. Yanez soube impor seu jogo e mostrou perigo nos contra-golpes, com um deles acertando em cheio o queixo do rival, que caiu sem condições de lutar.

Tai Tuivasa nocauteia novamente

Quando se tem um duelo envolvendo pesos-pesados se espera um nocaute - e foi exatamente assim que terminou a luta entre Tai Tuivasa e Harry Hunsucker. "Bam Bam" não deu chances ao estreante e mandou o adversário à lona em menos de um minuto de combate, faturando assim mais uma vitória no Octógono na luta de abertura do card principal.

Macy Chiasson vence luta disputada

Fechando o card preliminar do evento, Macy Chiasson e Marioun Reneau fizeram uma luta disputada, com vitória de Chiasson na decisão unânime dos juízes após 15 minutos. Chiasson utilizou bem sua força física e aproveitou bem as oportunidades que teve para impor seu jogo e faturar dois de três rounds na opinião dos árbitros laterais.

Grant Dawson nocauteia Léo Santos

A invencibilidade de Léo Santos no Octógono foi encerrada neste sábado. O brasileiro vinha tendo um duelo disputado contra Grant Dawson, mas acabou nocauteado nos segundos finais da luta. A luta ficou praticamente o tempo todo no grappling, até que um ground and pound forte do norte-americano apagou o brasileiro.

Trevin Giles supera Roman Dolidze

Trevin Giles e Roman Dolidze fizeram uma luta parelha, mas o norte-americano saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes após 15 minutos movimentados. Giles mostrava maior velocidade em pé, enquanto Dolidze buscava levar perigo no chão. No fim, vitória de Giles, que colocou a primeira derrota no cartel do lutador da Geórgia.

Montel Jackson nocauteia de forma avassaladora

Montel Jackson fez jus ao seu apelido de "Rápido" e mostrou mais uma vez todo o seu talento no Octógono. O lutador precisou de menos de dois minutos para mandar o estreante Jesse Strader à lona e faturar sua décima vitória na carreira. Jackson se mostrou mais veloz e, apesar da agressividade do rival, teve em sua precisão o fator crucial para sair vitorioso.

Bruno Bulldoguinho vence a primeira no Octógono

A primeira vitória no Octógono a gente nunca esquece - e Bruno Bulldoguinho conquistou uma em grande estilo. O brasileiro nocauteou JP Buys de forma avassaladora no segundo round da luta de abertura do card depois de acertar uma bomba de direita, finalizando o combate com uma linda sequência de golpes até a interrupção do árbitro.

Confira todos os resultados do UFC Vegas 22
Card Principal

Derek Brunson venceu Kevin Holland por decisão unânime (49-45, 49-46 e 49-46);
Max Griffin venceu Song Kenan por nocaute aos 2m20s do 1º round;
Montserrat Conejo venceu Cheyanne Buys por decisão unânime (29-28, 29-28 e 29-27);
Adrian Yanez venceu Gustavo Lopez por nocaute aos 27s do 3º round;
Tai Tuivasa venceu Harry Hunsucker por nocaute técnico aos 49s do 1º round.

Card Preliminar

Macy Chiasson venceu Marion Reneau por decisão unânime (triplo 29-28);
Grant Dawson venceu Leo Santos por nocaute aos 4m59s do 3º round;
Trevin Giles venceu Roman Dolidze por decisão unânime (triplo 29-28);
Montel Jackson venceu Jesse Strader por nocaute técnico a 1m58s do 1º round;
Bruno Bulldoguinho venceu JP Buys por nocaute técnico aos 2m56s do 2º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube