Pular para o conteúdo principal
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 29

Chan Sung Jung, o "Zumbi Coreano", venceu Dan Ige na luta principal

Chan Sung Jung voltou à coluna das vitórias com triunfo dominante sobre Dan Ige na luta principal do UFC Vegas 29, neste sábado (19) no UFC Apex em Las Vegas. Confira todos os resultados do evento.

Zumbi Coreano vence Dan Ige na luta principal

Chan Sung Jung aplica cotovelada no ground and pound em Dan Ige no UFC Vegas 29

Após ser superado por Brian Ortega em sua última luta, o "Zumbi Coreano" Chan Sung Jung se reabilitou em grande estilo com uma performance dominante e venceu Dan Ige por decisão unânime dos jurados, se consolidando no Top 5 dos pesos-pena.

"Quanto mais alto no ranking, mais difícil nocautear ou finalizar. Estou um pouco desapontado por não ter conseguido liquidá-lo, mas estou super feliz com a vitória", disse Jung após o triunfo.

Serghei Spivac leva a melhor sobre Aleksei Oleinik

O embalado peso-pesado moldavo Serghei Spivac conquistou sua terceira vitória consecutiva no Octógono - e a maior da carreira - ao superar o veterano Aleksei Oleinik por decisão unânime.

"Foi uma luta muito dura. O UFC sabe que eu nunca digo não a uma luta. Quem quer que me ofereçam a seguir, vou enfrentar", disse Spivac após a vitória.

Marlon Vera vinga derrota para Davey Grant

Marlon Vera tem o braço erguido e é declarado vencedor da luta com Davey Grant no UFC Vegas 29

Mais de cinco anos após ser superado por Davey Grant em decisão unânime, o equatoriano Marlon Vera igualou o placar com o britânico e devolveu o resultado em combate movimentado pelo peso-galo.

"Me sinto ótimo. Ele me venceu quando eu ainda era novo e imaturo no esporte. Você não vai ganhar de mim duas vezes. Quando me ofereceram essa luta, eu honestamente esperava uma luta maior. Não há lutas fáceis no Octógono e isso foi provado hoje. Também provei meu nível, meu tanque de gás e minha técnica. Eu não vou desistir", disse Vera após a vitória.

Seung Woo Choi nocauteia Julian Erosa

Seung Woo Choi golpeia Julian Erosa no UFC Vegas 29

O promissor peso-pena sul-coreano Seung Woo Choi continua a impressionar no Octógono. Neste sábado, ele chegou à sua terceira vitória consecutiva na organização ao vencer Julian Erosa por nocaute técnico no 1º round.

"Foi o meu primeiro nocaute no UFC e estou muito empolgado com isso. Giga Chikadze é um cara na minha categoria que eu gostaria de enfrentar, mas se ele não estiver disponível, que venha qualquer outro. Meu único pensamento é que tenho que ser o melhor e vou continuar trabalhando duro para chegar lá", disse Choi após a vitória.

Bruno Blindado estreia com nocaute sobre Wellington Turman

Bruno Blindado comemora após vencer Wellington Turman no UFC Vegas 29

Em duelo brasileiro pelo peso-médio, o paraibano Bruno "Blindado" Silva, fazendo seu primeiro combate em mais de dois anos, estreou com o pé direito no Octógono e venceu Wellington Turman por nocaute no 1º round.

"Estou muito feliz pela oportunidade de lutar no UFC. Treinei muito e estou de volta. Recebi um chute duro, mas sabia que precisava permanecer calmo. Após isso, fiz meu trabalho. Espero voltar em setembro. Quero lutar mais", disse Blindado após a vitória.

Veterano Matt Brown nocauteia Dhiego Lima

Matt Brown comemora após nocautear Dhiego Lima no UFC Vegas 29

Aos 40 anos de idade, o "Imortal" Matt Brown chegou ao seu 12º nocaute no Octógono, superando o brasileiro Dhiego Lima no 2º round em duelo pela divisão dos meio-médios.

"Sinto que fiz o que faço. Estou satisfeito com minha performance no geral. Há algumas coisas que poderia ter feito melhor. Vencer é uma boa sensação. Amo Dhiego Lima. Ele é um cara muito bacana. Mas acho que não me importo com o que fiz a ele", disse Brown após a vitória.

Negumereanu vence Camur em luta de promessas dos meio-pesados

Nicolae Negumereanu conecta soco em Aleksa Camur no UFC Vegas 29

Em confronto entre dois promissores meio-pesados, o romeno Nicolae Negumereanu levou a melhor sobre Aleksa Camur e se reabilitou após sofrer a primeira derrota da carreira, vencendo por decisão dividida.

"É uma vitória e estou feliz. A luta me surpreendeu desde o início, o primeiro minuto foi muito duro após o primeiro contato. Mas não estava nervoso ao ouvir a pontuação. Se eu ficar em pé no meio do Octógono, sei que é uma vitória para mim", disse Negumereanu após a vitória.

Virna Jandiroba vence Kanako Murata por nocaute técnico

Virna Jandiroba comemora a vitória sobre Kanako Murata

A brasileira Virna Jandiroba voltou à coluna das vitórias e assegurou seu lugar no Top 15 do peso-palha com uma performance dominante contra a japonesa Kanako Murata, vencendo por nocaute técnico no 2º round após uma chave de braço lesionar a adversária e impedi-la de continuar no duelo.

"Respeito minhas colegas de divisão, mas acho que é hora de eu enfrentar uma adversária Top 10. Olhando para os ranking, sei que a Nina Nunes é uma das únicas disponíveis. Respeito ela e a admiro muito, mas é hora de subir no ranking", disse Virna após a vitória.

Khaos Williams supera Matthew Semelsberger por decisão

Khaos Williams golpeia Matthew Semelsberger no UFC Vegas 29

Em duelo pela divisão dos meio-médios, Khaos Williams levou a melhor sobre Matthew Semelsberger e venceu por decisão unânime após três rounds. Esta foi a terceira vitória em quatro lutas do norte-americano no Octógono.

"A sensação dessa vitória foi ótima. Comecei 2-0 no UFC e mostrei às pessoas quem sou. Meu nome começou a ser falado. A terceira luta foi bem apertada. O nível de competição subiu, mas sabia que estava pronto para qualquer um. Sou muito confiante em mim mesmo. Sinto que venci aquela luta, mas precisava me reabilitar e me redimir. Precisava que as pessoas lembrassem quem eu sou. É ótimo voltar à coluna das vitórias", disse Williams após a vitória.

Josh Parisian supera Roque Martinez em decisão dividida

Josh Parisian aplica cotovelada em Roque Martinez no UFC Vegas 29

Após ser superado por Parker Porter em sua estreia no Octógono, o norte-americano Josh Parisian conquistou sua primeira vitória no Ultimate ao superar Roque Martinez por decisão dividida após três equilibrados rounds.

Ricky Glenn nocauteia Netto BJJ em 37 segundos

Ricky Glenn golpeia Netto BJJ no chão e vence por nocaute no UFC Vegas 29

Em um duelo entre dois atletas que estavam há mais de dois anos longe do Octógono, o norte-americano Ricky Glenn levou a melhor sobre o brasileiro Netto BJJ, vencendo por nocaute em apenas 37 segundos no 1º round.

"Essa é a maior vitória da minha carreira porque cheguei em um ponto tão baixo com minha cirurgia no quadril e tanto tempo afastado. Não poder treinar de verdade por um ano foi duro. Mas eu sabia que estaria de volta. Sou muito grato", disse Glenn após a vitória.

Casey O'Neill finaliza Lara Procópio e mantém invencibilidade

Casey O'Neill tem o braço erguido após a vitória por finalização sobre Lara Procópio no UFC Vegas 29

Fazendo sua segunda apresentação no Octógono, a escocesa Casey O'Neill já mostrou a que veio na divisão peso-mosca e, após vencer Shana Dobson por nocaute em sua estreia, superou a brasileira Lara Procópio por finalização no 3º round, chegando ao sétimo triunfo na carreira e mantendo sua invencibilidade.

"Eu estava superestimando o grappling dela na minha cabeça antes da luta. Meus treinadores me diziam, 'Você é uma ótima grappler. Precisa confiar em si mesma'. Assim que peguei as costas dela, ela levantou a cabeça e encaixei o estrangulamento. Consegui a finalização. A sensação foi incrível", disse O'Neill após a vitória.

Resultados oficiais

Card principal

Chan Sung Jung venceu Dan Ige por decisão unânime (48-47, 49-46, 49-46).

Serghei Spivac venceu Aleksei Oleinik por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Marlon Vera venceu Davey Grant por decisão unânime (29-27, 29-28, 30-26).

Seung Woo Choi venceu Julian Erosa por nocaute técnico a 1m37s do 1º round.

Bruno Blindado venceu Wellington Turman por nocaute aos 4m44s do 1º round.

Matt Brown venceu Dhiego Lima por nocaute aos 3m02s do 2º round.

Card preliminar

Nicolae Negumereanu venceu Aleksa Camur por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28).

Virna Jandiroba venceu Kanako Murata por nocaute técnico (lesão) ao final do 2º round.

Khaos Williams venceu Matthew Semelsberger por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28).

Josh Parisian venceu Roque Martinez por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28).

Ricky Glenn venceu Netto BJJ por nocaute técnico aos 37s do 1º round.

Casey O'Neill venceu Lara Procópio por finalização (mata-leão) aos 2m54s do 3º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube