Eventos
O Octógono foi novamente montado no UFC Apex neste sábado (24) para o UFC Vegas 32. Na luta principal do evento, pesos-galos Cory Sandagen e TJ Dillashaw farão um duelo programado para cinco rounds. Veja um resumo das lutas e seus resultados abaixo:
Dillashaw sai vitorioso contra Sandhagen
Ele está de volta! TJ Dillashaw retornou ao Octógono após dois anos e meio afastado e saiu vitorioso contra Cory Sandhagen na luta principal do UFC Vegas 32. O ex-campeão fez uma luta muito equilibrada durante 25 minutos e teve seu braço levantado após a decisão dividida dos juízes. Dillashaw chegou a ter um corte feio durante o combate, mas pressionou Sandhagen e venceu na opinião de dois dos três juízes.
Raulian vence por decisão majoritária
Único representante brasileiro do card, Raulian Paiva saiu vitorioso contra Kyler Phillips no UFC Vegas 32. O brasileiro fez sua estreia no peso galo e quase foi nocauteado no 1º round, mas mostrou muita raça e poder de recuperação para sair com o braço levantado na decisão majoritária dos juízes. Foi a terceira vitória consecutiva de Raulian no Octógono.
Elkins nocauteia Minner
Em mais uma grande virada em sua carreira, Darren Elkins nocauteou Darrick Minner no UFC Vegas 32. O veterano teve muitas dificuldades no 1º round, mas mostrou muita resiliência e aproveitou o cansaço do rival para conseguir um ótimo nocaute no 2º round. Foi a 24ª apresentação de Elkins no Octógono.
Barber vence na decisão dividida
Em uma das lutas mais equilibradas do card, Maycee Barber venceu Miranda Maverick na decisão dividida dos juízes. As duas atletas fizeram um grande combate e alternaram os momentos de dominância, mas o terceiro round de Barber foi dominante e ela levou a luta em duas das três papeletas dos juízes
Yanez nocauteia Costa
Adrian Yanez conseguiu uma grande reviravolta na luta de abertura do card principal. O atleta teve dificuldades com o jab de Randy Costa no 1º round, mas se encontrou no 2º assalto e conseguiu um lindo nocaute. Yanez acertou uma boa sequência no corpo de Costa, que sentiu os golpes e ficou encolhido até o árbitro central parar a luta.
Allen domina Soriano
Na luta que encerrou o card preliminar do UFC Vegas 32, Brendan Allen superou Punahele Soriano na decisão unânime dos juízes. Apesar de ser conhecido pelo seu forte jogo no chão, Allen foi superior em todas as áreas contra o rival, faturando o combate após 15 minutos movimentados no Octógono.
Imavov nocauteia Heinisch
Em sua melhor apresentação no Octógono, Nassourdine Imavov dominou e nocauteou Ian Henisch na quinta luta da noite. O peso-médio mostrou que estava com a trocação afiada e conectou golpes no rosto e no corpo do rival, que não esboçou reação e obrigou o árbitro a terminar o combate no 2º round.
Gall finaliza Williams
Em uma apresentação impecável, Mickey Gall finalizou Jordan Williams na quarta luta da noite. O meio-médio conseguiu dois knockdowns no combate, mas deu números finais com sua marca registrada: o mata-leão. Foi a sexta vitória de Gall com essa finalização na carreira.
Arce nocauteia Ewell
Julio Arce teve uma grande apresentação no UFC Vegas 32. O peso-galo pressionou Andre Ewell e conseguiu um ótimo nocaute técnico no 2º round. Arce compensou a diferença de envergadura levando o duelo para a curta distância e, depois de balançar o rival com uma esquerda, acertou uma ótima sequência até a interrupção do árbitro central.
Eubanks nocauteia Reed
Em uma apresentação impecável no Octógono, Sijara Eubanks não deu chances a estreante Elise Reed e nocauteou com um forte ground and pound no 1º round. A veterana, que voltava para os moscas, conseguiu a queda logo no início do duelo e dominou completamente a rival até o árbitro central interromper o duelo.
Belbita vence a 1ª no Octógono
Em um duelo muito movimentado, Diana Belbita venceu Hannah Goldy na decisão unânime dos juízes. As duas meninas deram um verdadeiro show na luta de abertura do card, com a atleta da Romênia se destacando pela precisão dos golpes, acertando mais sua rival e faturando o combate.
Confira todos os resultados do UFC Vegas 32
Card Principal
TJ Dillashaw venceu Cory Sandhagen por decisão dividida (48-47, 47-48 e 48-47).
Raulian Paiva venceu Kyler Phillips por decisão majoritária (29-28, 29-28 e 28-28).
Darren Elkins venceu Darrick Minner por nocaute técnico aos 3m48s do 2º round.
Maycee Barber venceu Miranda Maverick por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28).
Adrian Yanez venceu Randy Costa por nocaute técnico aos 2m11s do 2º round.
Card Preliminar
Brendan Allen venceu Punahele Soriano por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28).
Nassourdine Imavov venceu Ian Heinisch por nocaute técnico aos 3m09s do 2º round.
Mickey Gall venceu Jordan Williams por finalização (mata-leão) aos 2m57s do 1º round.
Julio Arce venceu Andre Ewell por nocaute técnico aos 3m45s do 2º round.
Sijara Eubanks venceu Elise Reed por nocaute técnico aos 3m49s do 1º round.
Diana Belbita venceu Hannah Goldy por decisão unânime (triplo 30-27).
Tags