
Eventos
O Octógono foi novamente montado no UFC Apex neste sábado (31) para o UFC Vegas 33. Na luta principal do evento, os pesos-médios Uriah Hall e Sean Strickland farão um duelo programado para cinco rounds. Veja um resumo das lutas e seus resultados abaixo:
Em sua primeira luta principal no Octógono, Sean Strickland dominou Uriah Hall e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. O norte-americano manteve uma boa estratégia durante o duelo para evitar os chutes de Hall e conseguiu impor seu volume e maior fôlego para conseguir ter seu braço levantado após 25 minutos.
Única brasileira no evento, Glorinha de Paula foi nocauteada por Cheyanne Buys na segunda luta mais importante do card. A norte-americana acertou um chute limpo no rosto da brasileira, que ficou completamente atordoada com o knockdown. Buys partiu para o ground and pound e deu númeross finai ao duelo no 1º round.
Ele teve pouco tempo para se preparar, mas isso não o impediu de conquistar uma vitória incrível. Jared Gooden acertou uma bomba em Niklas Stolze e nocauteou o alemão ainda no primeiro round. O lutador acertou um direto em cheio na têmpora do rival, que caiu praticamente desacordado no Octógono.
No duelo entre estreantes, melhor para Melsik Baghdasaryan. O lutador conseguiu um lindo nocaute sobre Collin Anglin na segunda luta do card principal. O atleta acertou um lindo chute alto no rival, que foi ao solo, e deu números finais ao duelo com um ótimo ground and pound.
Na primeira luta do card principal, Jason Witt venceu uma verdadeira guerra contra Bryan Barberena na decisão majoritária dos juízes. Witt foi melhor nos dois primeiros rounds, mas sofreu com os golpes de Barberena nos cinco minutos finais e por pouco não foi nocauteado. Por fim, venceu na pontuação de dois dos três juízes.
Na luta que fechou o card preliminar do evento, Chris Grutezemacher saiu vitorioso no duelo contra Rafa Garcia. Gruetzmacher aproveitou o cansaço do rival para impor seu jogo nos dez minutos finais da luta, saindo vitorioso para os três juízes que marcaram o duelo.
Danny Chavez e Kai Kamaka empataram de forma majoritária no UFC Vegas 33. O havaiano foi melhor no duelo em termos gerais, mas teve um ponto retirado após dois golpes baixos no rival colombiano. Ambos mostraram bom poder de trocação, com Kamaka se mantendo mais ativo durante os 15 minutos.
Na primeira luta feminina da noite, Jihn Yu Frey venceu Ashley Yoder em um combate movimentado. Frey mostrou as melhores combinações e impôs seu ritmo durante os 15 minutos para sair vitoriosa na decisão unânime dos juízes.
Foi uma luta movimentada, e Zarrukh Adashev superou Ryan Benoit na decisão unânime dos juízes. O lutador mostrou seu forte poder na trocação e abusou dos chutes nas pernas do rival para sair vitorioso depois de 15 minutos movimentados no Octógono.
Uma grande nocaute marcou o primeiro duelo do UFC Vegas 33. Phil Howe conseguiu superar o início ruim e mostrou o poder de seus punhos para superar Orion Cosce no Octógono. Rowe atordoou o rival no começo do segundo round e conectou diversas sequências pesadas de golpes até o árbitro central interromper o duelo.
Sean Strickland venceu Uriah Hall por decisão unânime (50-44, 50-45 e 49-46).
Cheyanne Buys venceu Gloria de Paula por nocaute técnico a 1m do 1º round.
Jared Gooden venceu Niklas Stolze por nocaute técnico a 1m08s do 1º round.
Melsik Baghdasaryan venceu Collin Anglin por nocaute técnico a 1m50s do 2º round.
Jason Witt venceu Bryan Barberena por decisão majoritária (28-28, 29-27 e 29-28).
Chris Gruetzemacher venceu Rafa Garcia por decisão unânime (triplo 29-28).
Danny Chavez e Kai Kamaka empataram por decisão majoritária (29-27 Kamaka, 28-28 e 28-28).
Jinh Yu Frey venceu Ashley Yoder por decisão unânime (triplo 30-27).
Zarrukh Adashev venceu Ryan Benoit por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28).
Phil Rowe venceu Orion Cosce por nocaute técnico aos 4m21s do 2º round.