Pular para o conteúdo principal
Confira todos os resultados do UFC Vegas 34
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 34

Evento ocorre neste sábado (21) e tem Jared Cannonier enfrentando Kelvin Gastelum na luta principal

O Octógono foi novamente montado no UFC Apex neste sábado (21) para o UFC Vegas 34. Na luta principal do evento, os pesos médios Jared Cannonier e  Kelvin Gastelum farão um duelo programado para cinco rounds. Veja um resumo das lutas e seus resultados abaixo:

Cannonier vence Gastelum

Jared Cannonier voltou à coluna de vitórias no último sábado (21). O peso médio fez um duelo parelho contra Kelvin Gastelum durante 25 minutos no UFC Apex e saiu vitorioso na luta principal do UFC Vegas 34 por decisão unânime dos juízes. Cannonier teve menor volume de golpes, mas conseguiu um knockdown e conectou de forma mais pesada e precisa para convencer os juízes de sua vitória.

Madsen supera Guida

Foi uma luta muito equilibrada, mas Mark O.Madsen saiu vitorioso após 15 minutos contra o veterano Clay Guida. O atleta olímpíco perseguiu o rival em boa parte do duelo, com ambos alternando os bons momentos na troca de golpes durante os três rounds. Por fim, dois dos três juízes marcaram o duelo para o dinamarquês.

Porter vence Sherman

Parker Porter saiu vitorioso em seu duelo contra Chase Sherman. O peso pesado dominou o rival durante os 15 minutos do duelo e teve seu braço levantado após a decisão unânime dos juíizes. Porter usou bem dos chutes nas pernas e do overhand para ficar na dianteira do duelo e conquistar mais uma vitória no Octógono.

Kakhramonov finaliza Jones

Mais um estreante fez bonito no UFC Vegas 34. Saidyokub Kakhramonov teve apenas quatro dias de preparação para enfrentar Trevin Jones, mas saiu vitorioso após conseguir uma guilhotina em pé no 3º round. O lutador do Uzbequistão quase havia conseguido a finalização no 1º assalto, mas foi nos segundos finais de luta que ele conseguiu apagar Jones e conquistar sua primeira vitória no Octógono.

Pichel vence Hubbard

Em uma das lutas mais movimentadas da noite, Vinc Pichel saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. Os dois atletas travaram um duelo com boas reviravoltas, mas Pichel acertou os golpes mais contundentes e foi mais dominante durante os 15 minutos para sair com o braço levantado após 15 minutos.

Pantoja finaliza Royval

Alexandre Pantoja teve mais uma grande apresentação no Octógono. O brasileiro resistiu ao ritmo de Brandon Royval no duelo e conseguiu uma linda finalização na luta de abertura do card principal do UFC Vegas. Pantoja encurtou a distância no começo do segundo round e conseguiu a queda, trabalhando as posições até chegar ao mata-leão.

Austin Lingo vence por decisão

Depois de ter muitas dificuldades no primeiro round, Austin Lingo conseguiu superar Luis Saldana por decisão unânime dos juízes. Lingo sofreu bastante com os chutes do rival no começo do combate, mas cresceu no duelo e foi melhor do que o rival nos dez minutos finais de luta para sair com a vitória.

Kelleher domina Pilarte

Fazendo um ótimo uso de seu wrestling, Brian Kelleher dominou Domingo Pilarte e saiu vitorioso por decisão unânime. O peso-galo utilizou bem as quedas e conseguiu manter a posição dominante no duelo, vencendo os três rounds na opinião dos juízes.

Josiane nocauteia Malecki

Foi uma estreia para ninguém botar defeito. Josiane Nunes teve uma grande apresentação e nocauteou Bea Malecki de forma avassaladora no 1º round. A brasileira encurtou a distância e acertou várias sequências de golpes na rival, mas foi um cruzado de esquerda que deu números finais ao duelo no fim do 1º round.

Knight nocauteia Cherant

O duelo prometia nocaute - e ele veio. William Knight mostrou a força de seus punhos e levou Fabio Cherant à lona no 1º round. Cherant resolveu arriscar uma blitz e foi pego no contragolpe, com um lindo cruzado de Knight, e foi ao solo. Knight então deu números finais com marretadas no ground and pound.

Bahamondes nocauteia Roberts

A luta parecia que ia para a decisão, mas Ignacio Bahamondes tratou de surpreender Roosevelt Roberts nos segundos finais e conquistou um candidato a "Nocaute do Ano". O chileno vinha dominando o duelo, até que acertou um lindo chute rodado no rival, que caiu completamente nocauteado. Foi a primeira vitória de Bahamondes no Octógono.

Brahimaj finaliza Palatnikov

Uma linda finalização marcou a primeira luta da noite. Ramiz Brahimaj colocou a luta no chão logo no começo de seu duelo contra Sasha Palatnikov e conseguiu um mata-leão, que apagou o rival. Brahimaj conquistou a primeira vitória no Octógono em sua segunda luta na organização.

Confira todos os resultados do UFC Vegas 34
Card Principal

Jared Cannonier venceu Kelvin Gastelum por decisão unânime (triplo 48-47).
Mark O. Madsen venceu Clay Guida por decisão dividida (29-28, 28-29 e 30-27).
Parker Porter venceu Chase Sherman por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28).
Saidyokub Kakharamonov venceu Trevin Jones por finalização (guilhotina) aos 4m39s do 3º round.
Vinc Pichel venceu Austin Hubbard por decisão unânime (triplo 30-27).
Alexandre Pantoja venceu Brandon Royval por finalização (mata-leão) a 1m46s do 2º round.

Card Preliminar

Austin Lingo venceu Luis Saldana por decisão unânime (triplo 29-28).
Brian Kelleher venceu Domingo Pilarte por decisão unânime (triplo 30-27).
Josiane Nunes venceu Bea Malecki por nocaute aos 4m54s do 1º round.
William Knight venceu Fabio Cherant por nocaute aos 3m58s do 1º round.
Ignacio Bahamondes venceu Roosevelt Roberts por nocaute aos 4m55s do 3º round.
Ramiz Brahimaj venceu Sasha Palatnikov por finalização (mata-leão) aos 2m23s do 1º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube