Quatro lutadores levaram para casa a premiação de 50 mil dólares após o evento deste sábado (3)
O UFC Des Moines premiou quatro atletas que se destacaram no evento deste sábado (3), em Iowa, nos Estados Unidos. O Ultimate distribuiu os tradicionais bônus de 50 mil doláres para as performances individuais dos lutadores que triunfaram pela via rápida no evento.
Cory Sandhagen venceu Deiveson Figueiredo na luta principal do UFC Des Moines. (Foto por Josh Hedges/Zuffa LLC)
Protagonista do card, o ex-desafiante ao cinturão interino Cory Sandhagen se impôs diante do ex-campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo e nocauteou o seu rival na segunda parcial, após o “Deus da Guerra” lesionar o joelho e obrigar o árbitro a interromper o confronto.
Na luta co-principal do show, Reinier De Ridder deu fim a invencibilidade do astro Bo Nickal e nocauteou o wrestler norte-americano no 2° round, emendando a sua terceira vitória consecutiva desde que chegou ao Ultimate e se mantendo invicto na organização.
Em sua segunda aparição no seu ano de estreia, o russo Azamat Bekoev venceu mais um rival por nocaute, desta vez, a vítima foi o norte-americano Ryan Loder ainda na primeira parcial. O chinês Quang Le também se destacou ao finalizar o peruano Gaston Bolanos com um mata leão no 2° round.