Quatro atletas levaram para casa a premiação de 50 mil dólares após o evento deste sábado (31)
O UFC Vegas 107, realizado neste sábado (31) no UFC Apex, em Las Vegas, premiou quatro atletas que se destacaram com grandes atuações no evento. O Ultimate distribuiu os tradicionais bônus de desempenho no valor de 50 mil dólares para Alice Ardelean, Rayanne dos Santos, Jordan Leavitt e Ramiz Brahimaj.
No confronto que abriu a noite de lutas, a peso-palha Alice Ardelean conquistou sua primeira vitória no UFC ao superar a brasileira Rayanne dos Santos por decisão unânime. Com uma trocação afiada e eficiente, a romena controlou a luta e deixou boa impressão em sua estreia oficial na organização. A intensidade e o equilíbrio do confronto rendeu a ambas o prêmio de Luta da Noite.
Outro destaque do card preliminar foi o peso-leve Jordan Leavitt, que retornou ao Octógono após dois anos de inatividade e finalizou Kurt Holobaugh ainda no 1º round. A performance dominante garantiu a ele um dos bônus de Performance da Noite.
Jordan Leavitt venceu Kurt Holobaugh no card preliminar do UFC Vegas 107. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)
Já no card principal, o meio-médio Ramiz Brahimaj impressionou ao vencer Billy Ray Goff com uma guilhotina no round inicial. Todas as vitórias de Brahimaj no UFC foram conquistadas pela via rápida — e essa lhe rendeu o bônus de Performance da Noite.