Pular para o conteúdo principal

Conheça as finais do TUF Brasil 4

Reginaldo Vieira enfrenta Dileno Lopes e Fernando Açougueiro luta contra Glaico Nego


O último capítulo do The Ultimate Fighter Brasil 4 definiu as finais do reality show. Reginaldo Vieira (time Nogueira) enfrenta Dileno Lopes (time Shogun) nos galos e Fernando Açougueiro (time Nogueira) luta contra Glaico Nego (time Shogun) nos leves. Os combates serão no UFC 190, dia 1 de agosto, no Rio de Janeiro.
 
- Assine o Canal Combate

A primeira luta do episódio foi entra Reginaldo Vieira e Bruno Korea. Os dois lutadores mostraram muita ação no solo e na parte de trocação. Reginaldo tentou algumas vezes encaixar a guilhotina, um dos seus principais golpes, e conseguiu finalizar a luta no fim do segundo round. "Acredito que ele demonstrou mais força de vontade, o Reginaldo tem tudo para ser campeão", disse Rodrigo Minotauro.

Logo depois, Fernando Açougueiro impôs seu ritmo de luta, conseguiu anular o rival e venceu o argentino favorito a campeão Nazareno Malegarie por decisão dos juízes, com direito a terceiro round. "O Açougueiro foi muito feliz na sua estratégia, conseguiu a vitória e realmente me surpreendeu", disse Maurício Shogun