Pular para o conteúdo principal
Eventos

Conheça o quarteto brasileiro escalado para o UFC Vancouver

Evento acontece neste sábado (14) e terá transmissão do Combate a partir das 18h (horário de Brasília)

Mais uma semana, mais um evento do UFC! Desta vez o Ultimate volta à cidade de Vancouver, no Canadá, com um card liderado pela batalha entre Donald Cerrone e Justin Gaethje, e um quarteto brasileiro de peso.

Saiba quem são os representantes do país no evento deste sábado (14). O Canal Combate transmitirá as lutas à partir das 18h (horário de Brasília).

 

Glover Teixeira

Atual número 9 no ranking dos meio-pesados, Glover Teixeira é um dos nomes mais respeitados da categoria. E, vindo de duas vitórias por finalização (sobre Karl Roberson e Ion Cutelaba), o mineiro terá como objetivo frear a crescente de Nikita Krylov – que tem uma derrota e uma vitória desde que retornou ao UFC.  

 

Michel Pereira

Criatividade é a palavra para definir Michel Pereira. Tanto pelo apelido de “Paraense Voador” quanto pelo estilo dentro do Octógono, o brasileiro é daqueles que você não quer perder.

Estreando com um nocaute via joelhada voadora + direto de direita no primeiro round, o brasileiro de 25 anos se apresentou com a promessa de ser o novo showman do UFC.

Em uma mudança de última hora, o meio-médio enfrentará o estreante Tristan Connelly, canadense com cartel 13-6.  

Mais UFC Vancouver: Como assistir | Enquete: Cerrone ou Gaethje? | Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

LAS VEGAS, NV - DECEMBER 30: Antonio Carlos Junior of Brazil (center) reacts to his victory over Marvin Vettori of Italy (left) in their middleweight bout during the UFC 207 event at T-Mobile Arena on December 30, 2016 in Las Vegas, Nevada.  (Photo by Jef

 

Antônio Cara de Sapato

Ainda na categoria de “melhores apelidos no UFC”, Antônio Cara de Sapato tem o objetivo de se reerguer no UFC Vancouver. Em sua última aparição, no UFC Rochester, o paraibano viu sua sequência de cinco vitórias ser interrompida por Ian Heinisch em uma decisão unânime.

Agora, “Sapato” terá pela frente o jamaicano Uriah Hall, que vem de vitória por nocaute sobre Bevon Lewis precedida por derrota por TKO para Paulo Borrachinha.

Respectivamente, o brasileiro e o jamaicano ocupam a 13ª e a 12ª posição no ranking dos pesos-médios, e uma vitória certamente seria importante para subir mais alguns degraus na lista.

 

Augusto Sakai

Uma das descobertas do Contender Series Brasil que mais tem conquistado sucesso no Ultimate, Augusto Sakai vai buscar sua terceira vitória no Octógono mais famoso do mundo. Depois de passar por Chase Sherman e Andrei Arlovski, o peso-pesado enfrentará Marcin Tybura na porção preliminar do card.

Sakai é o número 15 no ranking dos pesados, e Tybura está uma posição à frente. Sendo uma categoria que se movimenta rapidamente, é certo que um triunfo impulsiona qualquer um deles a um bom lugar na divisão.

O UFC Vancouver terá transmissão ao vivo no Canal Combate, a partir das 18h (horário de Brasília). Assine .