Pular para o conteúdo principal
Atletas

Conheça os brasileiros que entram em ação no UFC Vegas 25

Evento deste sábado (1) terá quatro representantes do país no Octógono

Quatro atletas brasileiros entram em ação no Octógono neste sábado (1), no UFC Vegas 25, que acontece no UFC APEX. Confira as fichas técnicas de cada um deles. 

Felipe "Cabocão"

Nome: Felipe Colares

Cartel: 9-2

Idade: 27

Natural de: Macapá (AP)

Altura: 1,72m

Categoria: Peso-galo

Ranking: -

Próximo adversário: Luke Sanders (Estados Unidos)

O que você precisa saber: Depois de algumas trocas de adversários, Felipe Colares teve um rival definido para o evento deste sábado (1). O amapaense vem alternando resultados no UFC até agora, com uma vitória e dois revezes. A busca pelo segundo triunfo será contra Luke Sanders, que venceu três vezes nas sete aparições que teve no Octógono até agora.

Luana Pinheiro

Luana Pinheiro celebrates after her knockout victory over Stephanie Frausto in their strawweight fight during Dana White's Contender Series season four
Pinheiro celebrates after her knockout victory over Stephanie Frausto in their strawweight fight during Dana White's Contender Series season four, week nine at UFC APEX on November 10, 2020 in Las Vegas, NV (Photo by Chris Unger/DWCS LLC/Zuffa LLC)

Nome: Luana Pinheiro

Cartel: 8-1

Idade: 28

Natural de: João Pessoa (PB)

Altura: 1,58m

Categoria: Peso-palha

Ranking: -

Próxima adversária: Randa Markos (Canadá)

O que você precisa saber: Descoberta no Dana White’s Contender Series em novembro do ano passado, a paraibana fará a sua estreia oficial no Octógono neste sábado. Dona de cinco vitórias por finalização e duas por nocaute, Luana encara a duríssima Randa Markos, que tentará interromper a fase ruim na qual se encontra, com três derrotas consecutivas.

Poliana Botelho

Nome: Poliana Botelho

Cartel: 8-3

Idade: 32

Natural de: Muriaé (MG)

Altura: 1,72m

Categoria: Peso-mosca

Ranking: -

Próxima adversária: Luana Carolina

O que você precisa saber: Dona de uma das vitórias mais rápidas da categoria, em 33 segundos, Poliana encara a compatriota Luana Carolina. A mineira tentará se recuperar do revés sofrido em outubro, na Ilha da Luta, em busca de sua quarta vitória no Octógono.

Luana "Dread"

Nome: Luana Carolina

Cartel: 6-2

Idade: 27

Natural de: São Paulo (SP)

Altura: 1,67m

Categoria: Peso-mosca

Ranking: -

Próxima adversária: Poliana Botelho

O que você precisa saber: Luana “Dread” tem mais uma batalha completamente brasileira pela frente. Com uma vitória na versão brasileira do Dana White's Contender Series e um triunfo sobre Priscila “Pedrita”, a paulistana encara Botelho na intenção de conquistar mais um resultado positivo no Octógono mais famoso do mundo, recuperando-se do revés sofrido contra Ariane Lipski em julho passado.

O UFC Vegas 25 terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate a partir das 20h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube