Pular para o conteúdo principal
Atletas

Conheça os brasileiros que estarão em ação no UFC Vegas 11

Evento do próximo sábado (19) terá trio de representantes do país no Octógono

O UFC Apex, em Las Vegas, recebe neste sábado (19) o UFC Vegas 11, que terá três representantes brasileiros em ação. Saiba mais sobre cada um deles e seus respectivos compromissos no Octógono.

Mais UFC Vegas 11: Card completo | Onde assistir

Johnny Walker

Nome: Johnny Walker

Cartel: 17-5

Idade: 28 anos

Natural de: Rio de Janeiro, RJ

Altura: 1,98m

Categoria: peso meio-pesado (até 93 Kg)

Ranking: 11º

Próximo adversário: Ryan Spann (EUA)

O que você precisa saber: após começar sua trajetória no Ultimate de maneira avassaladora, com três vitórias por nocaute no 1º round em menos de quatro meses, o sempre empolgante Johnny Walker acabou superado por Corey Anderson e Nikita Krylov em seus dois compromissos mais recentes; agora, o brasileiro vai em busca de reabilitação contra o norte-americano Ryan Spann, que chega embalado por cinco triunfos seguidos, sendo dois sobre os também brasileiros Luiz Henrique “KLB” e Rogério Minotouro.

Mackenzie Dern

Nome: Mackenzie Dern

Cartel: 8-1

Idade: 27 anos

Natural de: Phoenix, Arizona, EUA

Altura: 1,62m

Categoria: peso-palha (até 52,1 Kg)

Ranking: 15ª

Próximo adversário: Randa Markos (CAN)

O que você precisa saber: após sofrer a primeira derrota da carreira em decisão unânime contra Amanda Ribas em outubro de 2019, a multicampeã mundial de jiu-jítsu Mackenzie Dern se reabilitou em grande estilo, finalizando Hannah Cifers em maio deste ano; agora, ela mede forças com a experiente Randa Markos, que vai para sua 15ª luta no Ultimate, tendo alternado vitórias e derrotas até aqui.

Mayra Sheetara

Nome: Mayra Bueno Silva

Cartel: 6-1

Idade: 29 anos

Natural de: Uberlândia, MG

Altura: 1,67m

Categoria: peso-mosca (até 56,7 Kg)

Ranking: -

Próximo adversário: Mara Romero Borella (ITA)

O que você precisa saber: Mayra “Sheetara” fez grande estreia no Octógono em setembro de 2018, vencendo Gillian Robertson por finalização, mas, após lidar com lesões consecutivas, só voltou a competir um ano e meio depois, em março deste ano, quando foi derrotada por Maryna Moroz; em busca de reabilitação, ela enfrenta a italiana Mara Romero Borella, que entra pressionada por uma boa atuação após ser derrotada em seus três compromissos mais recentes.

O UFC Vegas 11 será liderado pelo confronto entre Colby Covington e Tyron Woodley, pela divisão dos meio-médios, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado (19) a partir das 18h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube