Pular para o conteúdo principal
Atletas

Conheça os brasileiros que estarão em ação no UFC Vegas 14

Evento deste sábado (14) terá três representantes do país no Octógono

O UFC Apex, em Las Vegas, recebe neste sábado (14) o UFC Vegas 14, liderado pelo duelo entre Paul Felder e Rafael dos Anjos, e que terá ao todo três brasileiros em ação. Confira as fichas técnicas de cada um deles.

Mais UFC Vegas 14: Card completoOnde assistir

Rafael dos Anjos
Rafael Dos Anjos of Brazil celebrates after his submission victory over Kevin Lee in their welterweight bout during the UFC Fight Night event at Blue Cross Arena on May 18, 2019 in Rochester, New York. (Photo by Michael Owens/Zuffa LLC)
Rafael Dos Anjos of Brazil celebrates after his submission victory over Kevin Lee in their welterweight bout during the UFC Fight Night event at Blue Cross Arena on May 18, 2019 in Rochester, New York. (Photo by Michael Owens/Zuffa LLC)

Nome: Rafael dos Anjos
Cartel: 29-13
Idade: 36 anos
Natural de: Rio de Janeiro, RJ
Altura: 1,72m
Categoria: peso-leve (até 70,3 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Paul Felder (EUA)

O que você precisa saber: ex-campeão peso-leve, Rafael está de volta à divisão na qual se consagrou após quatro anos competindo entre os meio-médios. O brasileiro estava escalado originalmente para encarar o russo Islam Makhachev, que teve que deixar o card devido a um problema de saúde a menos de uma semana para o evento. Em seu lugar, entrou o “Dragão Irlandês” Paul Felder, atual 7º colocado no ranking dos 70 Kg, que venceu cinco de seus últimos seis compromissos na categoria.

Antonio Arroyo
Antonio Arroyo comemora vitória no Dana White's Contender Series

Nome: Antonio Arroyo
Cartel: 9-3
Idade: 31 anos
Natural de: Belém, PA
Altura: 1,90m
Categoria: peso-médio (até 83,9 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Eryk Anders (EUA)

O que você precisa saber: após duas passagens com vitória pelo Dana White’s Contender Series, Antonio Arroyo estreou oficialmente pelo Ultimate em novembro de 2019, com derrota para o compatriota André “Sergipano” Muniz. Em busca de reabilitação e de sua 1ª vitória na organização, ele agora mede forças com o norte-americano Eryk Anders, que, por sua vez, também vai atrás de recuperação após ser superado por Krzysztof Jotko em seu compromisso mais recente.

Geraldo de Freitas

Nome: Geraldo de Freitas
Cartel: 12-5
Idade: 29 anos
Natural de: Rio de Janeiro, RJ
Altura: 1,71m
Categoria: peso-galo (até 61,2 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Tony Gravely (EUA)

O que você precisa saber: com uma vitória e uma derrota em duas aparições no Octógono em 2019, Geraldo “Espartano” de Freitas vem para sua primeira luta neste ano e mede forças com o norte-americano Tony Gravely, que busca seu primeiro triunfo no Ultimate após estrear com derrota no último mês de janeiro.

O UFC Vegas 14 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado (14) a partir das 18h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube