Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Conor Conor McGregor alfineta Diaz: "Parecia o Homer Simpson no UFC 196"

Lutadores farão a tão aguardada revanche na luta principal do UFC 202, neste sábado (20)

Conor McGregor teve cinco meses para refletir sobre sua luta contra Nate Diaz no UFC 196, quando foi finalizado com um mata-leão no segundo round. O irlandês fez diversas análises, apontou em entrevistas aonde cometeu erros e falou sobre o trabalho que foi feito para que o resultado não seja o mesmo no próximo sábado (20), quando ele encara o norte-americano em uma revanche, na luta principal do UFC 202. Mas o irlandês, como de costume, não perde a oportunidade de dar aquela cutucada no rival.

Mais UFC 202: A visão de Kavanagh | McGregor mira três cinturões | McGregor se inspira em boxeadora olímpica | O duro caminho de Nate Diaz | Treinador ressalta preparação de Nate

Durante uma entrevista coletiva realizada na sexta-feira (12), McGregor fez uma analogia, no mínimo, diferente. O campeão dos penas comparou Nate Diaz com Homer Simpson, lembrando de um episódio onde o personagem se torna lutador de boxe e cansa os lutadores após sofrer diversos golpes para vencer os combates.

"Vocês já viram aquele episódio em que Homer se torna boxeador? Ele fica parado no meio do ringue levando vários golpes no rosto e quando o adversário não consegue mais bater nele, ele apenas empurra o cara e ele cai. Isso foi muito similar na minha luta com Diaz no UFC 196. Ele apanhou até eu não conseguir acertá-lo mais. Não será diferente desta vez - eu irei acertá-lo o combate inteiro, mas eu irei vencer", provocou.

Confira o vídeo abaixo:

McGregor também comentou que está com o fôlego em dia devido a mudanças em sua preparação para a revanche e que manterá uma estratégia parecida com a do primeiro encontro.

>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook

"Eu não ganhei por muito pouco. Se eu tivesse um pouco mais de gás, eu o teria parado no segundo round. Agora eu me sinto preparado para cinco rounds. Eu confesso que não o respeitei muito e ele se aproveitou disso, mas estou pronto para retribuir o favor. Vou colocá-lo contra a grade e machucar aquela pele macia dele", finalizou.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC