Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Conor McGregor inova e faz pose em encarada com José Aldo antes do UFC 194

Coletiva de imprensa em Las Vegas teve clima tranquilo

Está chegando a hora! Serão três eventos em três dias consecutivos em Las Vegas, e as grandes estrelas do UFC 194 e TUF 22 Finale participaram de uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (9) para promover os cards.

Ao contrário do que aconteceu na coletiva Go Big, em setembro, Conor McGregor só falou quando algum repórter o dirigia uma pergunta. Segundo o campeão interino, o comportamento calmo é devido ao fato de ele estar em "modo Zen", e ele garantiu que vencerá no primeiro round.

Torça uniformizado com a camiseta de Aldo | Dez anos de invencibilidade | McGregor - campeão em duas categorias?

"Eu o vejo desmoronando no fim do primeiro round, ou não conseguindo voltar para o segundo. Ele será acabado em um round", disse.

O campeão linear José Aldo estava tranquilo como sempre. Quando perguntado se estava preocupado com os boatos de que o irlandês infiltrou um espião em sua academia durante o treinamento, o brasileiro deu risada.

"Os espiões dele devem ter falado que eu vou vencer a luta, então tudo bem", declarou. Na hora da encarada, McGregor inovou na pose para ficar frente a frente com Aldo.

Cinco coisas que você não sabia sobre o campeão José Aldo | Seis curiosidades sobre Conor McGregor

O clima sereno imperou entre todos os participantes. Luke Rockhold parecia não conter a ansiedade para o confronto contra Chris Weidman. "Nós somos os dois melhores pesos-médios do mundo, e vocês verão um show", disse.

Já o campeão até 84kg falou um pouco mais sobre a sua estratégia para o combate. "A maior fraqueza dele é a cabeça. É o ego. Vou correr atrás disso". 

Chad Mendes e Frankie Edgar, que lideram o card do TUF 22 Finale, falaram sobre a possibilidade de o vencedor do duelo ganhar uma chance pelo título disputado por Aldo e McGregor.

"Eu estou preocupado com o Chad. Sexta vem antes de sábado. Quando chegar o sábado e eu já tiver feito meu trabalho, então eu vou me preocupar com isso", disse Edgar.

"Não me importa quem vença. Eu só quero lutar pelo cinturão", afirmou Mendes.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC