Pular para o conteúdo principal

"Conor McGregor me deve uma revanche", diz Chad Mendes

Norte-americano garante que venceria irlandês com uma preparação completa


Quando José Aldo lesionou a costela e precisou se afastar da luta contra Conor McGregor no UFC 189, Chad Mendes aceitou o posto de desafiante ao título interino com apenas duas semanas para se preparar.

Leia tambémJosé Aldo e Conor McGregor fazem encarada intensa | McGregor revela que quase desistiu de ser treinador no TUF 22 | Assine o canal Combate

Aparentando cansaço, 'Money' acabou nocauteado por McGregor no segundo round, mas, em entrevista ao programa da TV norte-americana "UFC Tonight", ele garantiu que a derrota veio por conta da ausência de um camp apropriado, e não pela contundência dos golpes do agora campeão interino. 
"(A preparação curta) foi 110% o fator que causou minha derrota. Eu ouvi ele dizendo que não importava que eu havia aceitado a luta com pouco tempo de antecedência, que foram os chutes na linha de cintura que me pararam. Nenhum daqueles chutes doeu. Não teve nenhuma vez em que eu pensei 'ai, meu fígado' quando aqueles chutes entraram", afirmou.

"Eu sei, ele sabe, todo mundo sabe. Se eu entrar lá com uma preparação completa, eu destruo aquele cara 10 vezes em 10 lutas. É óbvio que eu ia falar que estava bem para aquela luta. Eu estava treinando e estava em boa forma, mas eu jamais conseguiria ficar pronto para uma luta de cinco rounds em duas semanas", completou o lutador.

Mendes está escalado para enfrentar Frankie Edgar na luta principal do TUF 22 Finale, que acontece em 11 de dezembro, um dia antes da aguardada unificação de títulos entre McGregor e Aldo. Depois do fim de semana de combates, o norte-americano espera conseguir uma revanche contra o irlandês.

"É melhor que ele não tente fugir dessa luta, ele ganhando ou perdendo e subindo de categoria. Eu sinto que ele me deve uma revanche com uma preparação completa. Vamos ver se ele é homem suficiente para isso", afirmou. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias