Pular para o conteúdo principal

Conor McGregor provoca José Aldo após vitória e revela que lutou lesionado

Campeão interino voltou a criticar brasileiro por se afastar do UFC 189


Campeão peso-pena, José Aldo precisou se afastar da luta contra Conor McGregor no UFC 189 por conta de uma séria lesão na costela. Sem o brasileiro, o irlandês enfrentou e venceu Chad Mendes no card deste sábado, mas a vitória não veio fácil. Isso porque o agora campeão interino da categoria competiu sem estar 100% fisicamente.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
Na coletiva realizada após o evento, McGregor revelou que lutou lesionado, mas não se aprofundou em detalhes. Ainda assim, ele não perdeu a chance de dar mais uma alfinetada no manauara.

“Vou deixar isso no passado. Não tenho motivos para falar disso. Só saibam que eu sofri algo muito pior do que um edema na costela, e eu ainda apareci. Eu fiz minha preparação para essa luta dentro da sala do fisioterapeuta. Precisei lidar com muitas coisas além de atender toda a mídia”, disse.

Apesar da provocação, McGregor mostrou que não estava disposto a falar muito sobre o campeão linear da categoria.

“Vou colocar o José como uma memória distante. Acho que ele não merece ser mencionado hoje. Ele não apareceu. Este foi o evento que nós construímos, e ele deveria ter feito aquela caminhada. Eu respeito o Chad por fazer a caminhada e comparecer, mas, na minha opinião, já chega para o José. Se ele voltar, vamos discutir o assunto. Mas essa é a minha noite, é a noite da Irlanda, é a noite da minha equipe, minha família e todo mundo que esteve comigo. É a nossa noite”.
 
Leia também:
McGregor cumpre promessa, vence Mendes e conquista cinturão interino