Pular para o conteúdo principal
Eventos

Contagem regressiva: falta um mês para o UFC 237

A 10ª edição do UFC no Rio de Janeiro acontece em 11 de maio

Está chegando a hora do UFC 237. A histórica 10ª edição do Ultimate no Rio de Janeiro acontece no dia 11 de maio, e já está quase tudo pronto para que a capital carioca receba o Octógono para mais um card estrelado.

Não deixe para a última hora! Garanta já seu ingresso para o UFC 237

Pela terceira vez, a luta principal do evento será feminina: após Ronda Rousey defender seu cinturão em 2015, e Amanda Nunes fazer o mesmo em 2018, desta vez é a campeã peso-palha Rose Namajunas quem colocará seu título em jogo no duelo contra a brasileira Jéssica "Bate-Estaca" Andrade.

Além disso, o card principal terá ainda as presenças de dois dos maiores lutadores de todos os tempos: o ex-campeão peso-pena José Aldo, enfrentando o australiano Alex Volkanovski, e o ex-campeão dos médios Anderson Silva, que encara o norte-americano Jared Cannonier.

Ao todo, o evento já conta com 13 lutas confirmadas, e você confere todas clicando aqui.

Antes do duelo com Alex Volkanovski no UFC 237, dia 11 de maio no Rio de Janeiro, sentamos com José Aldo para que ele próprio comentasse suas duas vitórias mais recentes no Octógono. Confira!


As vendas de ingressos seguem a todo vapor. Para saber mais informações sobre preços e setores, basta acessar: https://www.tudus.com.br/.

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube