Pular para o conteúdo principal
Os contratados da semana | Dana White’s Contender Series 5ª Temp. Ep. 10
Dana White's Contender Series

Os contratados da semana | Dana White’s Contender Series 5ª Temp. Ep. 10

Dois lutadores conquistaram contratos no último programa da temporada

Fechando a 5ª temporada do Dana White's Contender Series, dois atletas foram contratados no 10º episódio, realizado nesta terça-feira (2). O canadense Yohan Lainesse e o chinês Maheshate tiveram grandes apresentações e agora fazem parte do UFC.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Yohan Lainesse não deu chances a Justin Burlinson e conquistou o nocaute após uma troca de golpes franca no 1º round. O canadense mostrou muito talento no Octógono e impressionou o presidente do UFC, Dana White.

Além dele, Maheshate se tornou o primeiro atleta da China a assinar pelo UFC vindo do Contender Series. O peso-leve travou uma guerra de 15 minutos contra Achilles Estremadura e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Dois brasileiros lutaram no episódio, mas não foram contratados. Jonas Bilharinho conseguiu um lindo nocaute com um chute rodado sobre Canaan Kawaihae, mas não recebeu a oportunidade. Erisson Ferreira da Silva também saiu vitorioso em seu duelo, mas a decisão unânime contra Qiu Lun não foi o suficiente para impressionar o mandatário.

Ao todo, seis brasileiros foram contratados na temporada: Karine Silva, Caio Borralho, Kleydson Rodrigues, Jaílton Almeida, Saimon Oliveira e Joanderson Brito.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube