Pular para o conteúdo principal
Os contratados da semana | Dana White’s Contender Series 5ª Temp. Ep. 9
Dana White's Contender Series

Os contratados da semana | Dana White’s Contender Series 5ª Temp. Ep. 9

Brasileira Karine Silva foi uma das contempladas com a chance de lutar no UFC

Cinco atletas conquistaram seus contratos no 9º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series, realizado nesta terça-feira (23) - sendo uma representante brasileira. Karine Silva, Manuel Torres, Javid Basharat, Christian Quiñonez e Gadzhi Omargadzhiev fizeram bonito e agora estão dentro do UFC.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Karine Silva travou um duelo complicado com a chinesa Yan Qihui. A brasileira sofreu com as quedas no 1º round e, mesmo mostrando agressividade por baixo, passou praticamente sendo dominada nos cinco primeiros minutos.

A lutadora, porém, voltou mais esperta no 2º round e, após mais uma tentativa de queda da chinesa, encaixou uma guilhotina obrigando a adversária a bater em desistência. Ela se junta agora à talentosa divisão dos moscas.

Karine agora se junta aos brasileiros Caio Borralho, Kleydson Rodrigues, Jaílton Almeida, Saimon Oliveira e Joanderson Brito.

Entre os leves, o mexicano Manuel Torres teve uma excelente apresentação e nocauteou Kolton Englund ainda no 1º round. O desempenho lhe rendeu um contrato e elogios do presidente do UFC, Dana White.

No peso-galo, Javid Basharat dominou completamente Oron Kahlon durante todo o combate, conseguindo uma guilhotina nos minutos finais da luta e ficando com o contrato. Pela mesma categoria, Christian Quiñonez, companheiro de treinos de Manuel Torres, também conquistou sua vaga depois de vencer Xiao Long em uma verdadeira guerra de 15 minutos.

Finalizando, o russo Gadzhi Omargadzhiev não deu chances ao brasileiro Jansey Silva e finalizou com uma chave de calcanhar no 1º round. Foi a primeira finalização deste tipo em todas as temporadas do Contender Series.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube