Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Contusões derrubam luta entre Proctor e Iaquinta do UFC 159

Todas as atualizações do UFC 159, que acontece no sábado,dia 27 de abril no Prudential Center em Newark, N.J.

Colegas de elenco do TUF Love, Al Iaquinta e Joe Proctor se contundiram, forçando a retirada da luta UFC 159. Sem tempo para encontrar uma luta de substituição, o card segurá com 12 combates.
Ex-Strikeforce entra na vaga de Hettes -atualizado dia 19/3A promesa do peso pena Jimy Hettes foi mordido pelo bichinho das lesões e foi forçado a sair de sua luta  contra Steven Siler.

ENtrando na vaga, Kurt Holobaugh, que faz sua estréia no UFC. Holobaugh teve um desempenho memorável sua última luta, contra o Pat Healy janeiro no Strikeforce, onde ele lutou em uma classe de peso acima da sua e em um convite de última hora.

"Goyito" Perez x Johnny Bedford - atualizado dia 5/3
Vencedor de oito lutas consecutivas, Erik "Goyito" Perez verbalmente concordou em lutar com "Brutal" Johnny Bedford, que venceu as três últimas lutas, em 26 de abril, no UFC 159, em Newark, Nova Jersey.

3ª luta feminina do UFC na edição 159 - atualizado dia 4/3
Atualizado: a terceira luta feminina da história do UFC acontecerá no UFC 159 no dia 27 de abril, em Newark, com a medalhista olímpica Sara McMann enfrentando a nocauteadora alemã Sheila Gaff.    No peso pena, dois atletas idolatrados pelos fãs - Leonard Garcia e Cody McKenzie - têm seu combate remarcado. Os dois estavam originalmente programados lutar no UFC 155 em dezembro, mas McKenzie foi forçado a se retirar devido a um contusão.    Hoje mais cedo: Dois meio-pesados do Strikeforce concordaram verbalmente em fazer suas estreia no UFC: Ovince St. Preux (12-5) enfrentará Gian "GP" Villante (10-3).  

Além disso, as promessas do peso pena, Jimy Hettes e Steven Siler, lutam no mesmo evento. 

Pesos pesado e leve adicionados ao card de Newark

- atualizado dia 31/1

Um confronto pesado entre Cheick Kongo e Roy "Big Country" Nelson está confirmado para o UFC 159 em 27 de abril, em Newark, New Jersey, um dos três novos anunciados hoje.  

Ex-participantes do TUF Live, Joe Proctor e Al Iaquinta vão colidir em um confronto da Costa Leste. Também nos leves, 9-0 Yancy "Frisson" Medeiros vai colocar sua invencibilidade em jogo contra o rei do suplex Rustam "Tiger" Khabilov (15-1).  

Acordos verbais confirmam todas as três lutas.  

Bisping, Belcher, Jim Miller e mais

- atualizado dia 29/1

O evento de Newark em abril está sendo reforçado: A co-luta principal do UFC 159 contará com um encontro cercado de rivalidade entre dois pesos médios tops que estão em busca de voltar a vencer, Alan "The Talent" Belcher pega Michael "The Count" Bisping.  

Vindo de seis vitórias consecutivas, Pat "Bam Bam" Healy enfrentará o top nos leves, Jim Miller. Miller, de Sparta, Nova Jersey, está vindo de uma vitória premiada como "Luta da Noite" contra Joe Lauzon.  

Além disso, os meio-médios James Head e Nick "The Jersey Devil" Catone irão colidir. Acordos verbais confirmam as três lutas.  


Vinny e "Mr. Wonderful" finalmente têm luta confirmada

- atualizado dia 29/1


Depois de várias semanas de provocações no Twitter, acordos verbais confirmam o duelo meio-pesado envolvendo o campeão mundial de Jiu-jitsu Vinny Magalhães e o top 10 da divisão Phil "Mr. Wonderful" Davis. 

Os dois lutarão no UFC 159 em Newark no dia 27 de abril, no mesmo card encabeçado pela disputa de título meio-pesado entre Jon Jones e Chael Sonnen, um aluno de Vinny no Jiu-jitsu.


UFC 159: Jones vs. Sonnen Ingressos à venda no dia 23/1

atualizado dia 14/1


O campeão meio-pesado do UFC e nativo de New York, Jon “Bones” Jones retorna ao Prudential Center em Newark, N.J. no sábado, dia 217 de abril, para defender seu cinturão contra o polêmico astro Chael Sonnen.
O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que estará regressando ao Garden State neste invernos (nos EUA) para essa aguardadíssima luta entre dois dos mais reconhecidos nomes do esporte.

Jones
e Sonnen estão liderando suas equipes como técnicos do The Ultimate Fighter® 17, o mais longo reality show de esportes em exibição na televisão.

Ingressos para o  UFC® 159: JONES vs. SONNEN estão a venda agora.