Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Coreano pede revanche com Demian Maia: "É o Top 10 mais fácil de ser batido"

Dong Hyun Kim fez a segunda luta mais importante do UFC Seul, no último sábado

Responsável por uma das melhores performances do UFC Seul, no últimos sábado, Dong Hyun Kim está de olho em Demian Maia para a sua próxima luta no UFC. Segundo o sul-coreano, que foi derrotado pelo brasileiro no UFC 148, em 2012, uma revanche com Maia seria o caminho mais fácil para garantir a sua terceira vitória consecutiva no octógono.
"Acho que, entre todos os lutadores do top 10, Demian Maia seria o mais fácil de de ser derrotado", declarou em entrevista coletiva após o evento na Coreia do Sul.

Mais UFC Seul: Em duelo equilibrado, Benson Henderson vence Jorge Masvidal por decisão dividida Emoção nas aquibancadas e dentro do octógno nas preliminares do UFC Seul
Dong Hyun Kim enfrentou o Dominc Waters na segunda luta mais importante do UFC Seul. Com uma atuação impecável, Kim aplicou a queda em Dominic Waters logo no início do primeiro round e, após uma saraivada de golpes na cabeça do adversário, viu o árbitro finalizar a luta e assegurar a sua vitória por nocaute.
"Eu tentei olhar cada opção para bater meu oponente. Tenho diferentes estratégias possíveis. Qualquer um que tente me bater tem que estar atento às suas costas e laterias", finalizou.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC