Cormier deixa rivalidade de lado e elege Jon Jones o melhor lutador da história
“Bones” disputa cinturão interino dos meio-pesados contra Saint Preux no UFC 197
Desde antes da primeira luta entre ambos, em janeiro de 2015, a rivalidade entre os desafetos declarados Daniel Cormier e Jon Jones tem sido uma das mais ferrenhas do MMA.
Entretanto, em entrevista ao Fox Sports, o atual detentor do cinturão dos meio-pesados deixou as tradicionais provocações de lado e rasgou elogios ao seu arquirrival.
“Eu nunca menosprezei o que o Jon Jones representa para o esporte”, disse Cormier, “Ele é o maior lutador a já ter colocado um par de luvas”.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
A revanche entre os dois aconteceria no próximo dia 23 de abril, no UFC 197. Entretanto, uma lesão de Cormier obrigou o campeão a desistir do combate, e abriu as portas para Ovince Saint Preux disputar o título interino da categoria. “DC” chegou a oferecer ajuda nos treinos de St. Preux, mas admitiu que não saberia ao certo como ajudá-lo.
“Não posso ajudar o Ovince, porque eu não sei como vencer o Jon Jones. Ovince é um cara grande e comprido, que pode dar problema para a maioria das pessoas, mas Jon é quem ele é por uma razão. Vai ser uma tarefa dificílima para Ovince”, concluiu. Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC