Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cormier e Johnson analisam o duelo do UFC 187

Lutadores, que disputam o cinturão dos meio-pesados, mostraram muito respeito um pelo outro


Protagonistas da luta principal do UFC 187, dia 23 de maio, em Las Vegas, Anthony Johnson, Daniel Cormier conversaram com a imprensa na última quarta-feira (13) e deram sinais de que estão quase no ponto para a aguardada disputa de cinturão dos meios-pesados.

- Assine o Combate e não perca nenhum momento do UFC

Com o afastamento de Jon Jones do UFC, Cormier ganhou uma segunda chance na disputa do título da categoria e garantiu que aprendeu muito com o passado. “Foi uma experiência (o duelo contra Jones). Fiz algumas coisas erradas e, com os treinos, acredito que as corrigi. Não fiz minha melhor luta em 3 de janeiro, espero fazê-la em 23 de maio”.

- Visite a UFC Store

Já o adversário Anthony Johnson, número um do ranking, declarou que será mais difícil enfrentar Cormier que o ex-campeão. “Acho ele mais perigoso. Cormier usará o que não usou na primeira vez que disputou o título. O Jones fazia coisas incomuns, já o Daniel tem poder de nocaute. Johnson finalizou enchendo a bola do atual oponente. Ele é o cara que pode te derrubar. Isso faz a luta ser mais difícil, é o que estou esperando”.