Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cormier questiona Gustafsson e diz que seu melhor desempenho foi em derrota

Lutadores participaram de conferência de imprensa para divulgação do UFC 192


Como não poderia ser diferente, Alexsander Gustafsson foi o principal alvo de Daniel Cormier durante a conferência de imprensa realizada nesta sexta-feira para promover o UFC 192, que acontece no dia 3 de outubro, em Houston (EUA). Dono do cinturão dos meio-pesados do UFC, Cormier abusou da ironia e questionou as qualidades de seu próximo adversário.

"Diga a eles, Alex, que o seu melhor desempenho no UFC não aconteceu em uma derrota. Você tem a chance de acabar com essa imagem, de ter feito a sua melhor luta quando perdeu para Jon Jones. Faça isso agora. Diga a eles que isso não é verdade. Da minha parte, digo que não tenho medo de lutar em pé com Alexander, pois minhas mãos são tão o mais rápidas que as dele. Eu me garanto em pé", disparou o campeão.

Confira o card do UFC 192 |  Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Cormier se referiu a derrota de Gustafsson para Jon Jones por decisão unânime no UFC 165, em 2013. E o sueco, que também estava presente na coletiva, não deixou barato.
“Não se preocupe, Daniel. Meu melhor desempenho, e minha maior vitória, acontecerá no dia 3 de outubro. Não penso mais naquela luta contra Jon Jones, estou cansado de falar dela. Tenho novos objetivos e novas metas, e é nisso que eu penso agora. Sobre a luta, ele pode tentar o que quiser, porque estarei pronto. Não tenho medo do seu wrestling, e se ele quiser levar a luta para o chão, estarei pronto. Me sinto ótimo e trabalhei muito para essa luta. Meu camp foi ótimo para essa luta e é muito bom lutar pelo cinturão de novo. Estou pronto para a missão que recebi”, finalizou.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 

Baixe o aplicativo do UFC