Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cris Cyborg derruba técnico de futebol americano em treino especial

Campeã peso-pena do UFC publicou vídeo de treinamento em sua rede social

Que Cris Cyborg é uma das melhores lutadoras de todos os tempos, ninguém tem dúvidas. A curitibana não cansa de nos impressionar com sua técnica e força para derrotar as adversárias no Octógono, mas nesta semana ela decidiu demonstrar seus atributos em outro lugar: um campo de futebol americano. 

Cyborg foi convidada pelo Los Angeles Chargers para participar de um treinamento, e parece ter se divertido bastante. Entre as atividades, a lutadora chegou a aplicar uma queda em um dos treinadores do time. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Em seu Instagram, a campeã peso-pena brincou com a situação: "Hoje eu tive uma entrevista de emprego para ser chefe de segurança no Chargers. Acho que deu tudo certo...". 

 
Today I had a Job interview with the @nfl @chargers to be head of security. I think it went well...what do you think Coach @pmcgeoghan? #ChargersCamp @ufc #cyborgnation #criscyborg #lachargers @henry_cejudo=========================== Hoje estamos visitando #chargerscamp ! “ procurando emprego de segurança com a galera do #nfl ”
A post shared by CRIS CYBORG CHAMPION (@criscyborg) on Aug 13, 2018 at 10:21am PDT