Cris Cyborg provoca: "Ronda vai precisar de cirurgia depois da nossa luta"
Brasileira segue na campanha por duelo contra ex-campeã
Agora com duas vitórias dentro do octógono do UFC, Cris Cyborg está correndo atrás de uma das lutas mais aguardadas de todo o MMA feminino: um duelo contra Ronda Rousey.
A brasileira segue forte na campanha para encarar a ex-campeã peso-galo do UFC. Em entrevista ao programa "Speak For Yourself", do canal FS1, Cyborg deu uma declaração forte sobre a rival.
"Na minha última luta, quebrei o nariz da garota em três lugares. Com certeza, se eu enfrentá-la, ela terá de passar por uma cirurgia no rosto depois. Não estou brincando", disse a lutadora.
Ronda não luta desde novembro de 2015, quando perdeu o título para Holly Holm no UFC 193. Já Cyborg competiu em 24 de setembro, quando superou Lina Lansberg por nocaute técnico no segundo round da luta principal do UFC Brasília.