Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cris Cyborg quer mostrar aos fãs por que está invicta há 10 anos

Brasileira disputa o cinturão peso-pena com Tonya Evinger

Nos últimos anos, Tonya Evinger emergiu como uma das melhores lutadoras do planeta, conquistando um cartel 11-0 e chegando ao topo da divisão peso-galo do Invicta FC, enquanto se tornava uma favorita dos fãs por conta de suas performances e personalidade mais que sincera.

O carisma e potencial para ser estrela foram exibidos na coletiva de imprensa do UFC 214, quando a atleta de 36 anos explicou por que aceitou rapidamente a chance de enfrentar Cris Cyborg pelo cinturão vago do peso-pena feminino.

"Obviamente, nós duas fomos campeãs do Invicta. Eu estou disposta a aceitar qualquer luta, estou aqui para trabalhar. Estou aqui para provar para mim mesma que sou a melhor e tenho que enfrentar qualquer uma no caminho. Não me importa o que tiver que fazer", disse.

"Eu só quero trabalhar, então aqui estou".

Mais UFC 214: Seis capítulos da rivalidade | Jones tieta brasileiros do evento | DC e Jones discutem revanhce | Cinco motivos para não perder | Quem vencerá a luta principal? | Confira o card completo

Para Cyborg, a luta de sábado no UFC 214 é a chance de competir pela primeira vez em sua categoria de peso no UFC.

Depois de vencer duas lutas em pesos combinados, a criação da divisão peso-pena abriu as portas para que a feroz brasileira pise no octógono em condições ideais e tenha o tipo de performance que fez dela uma das atletas mais temidas na última década.

"Nas duas últimas vezes eu tive dificuldades nos pesos combinados. Essa é a minha categoria e quero mostrar aos fãs por que estou invicta há 10 anos".

"No sábado teremos um grande show. Será violento. Será Cyborg". 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC