Pular para o conteúdo principal

Cro Cop: cinco vitórias em revanches são trunfo contra Napão

Croata quer mostrar boa forma física aos 40 anos


Visto como uma das maiores lendas do MMA por fãs e especialistas, Mirko Cro Cop está de volta ao octógono neste sábado (11) após quase quatro anos fora, quando encara o brasileiro Gabriel Napão na luta principal do UFC Cracóvia em um duelo válido pelos pesados. Confiante e muito feliz por poder se apresentar novamente no UFC, o croata acredita que mesmo aos 40 anos está em ótima forma, e ainda teve uma ajudinha de um ex-adversário do brasileiro durante sua preparação.

- Mirko Cro Cop arrasa Pat Barry

“Estou treinando com o Stipe Miocic, que é muito duro e está me ajudando para essa luta. Estou bem, treinando duro e forte, e tudo ocorreu sem problemas. Estou a muito tempo neste esporte e quero apenas fazer grandes combates”, comentou o atleta ao UFC.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

O croata também vê essa revanche como uma grande chance de apagar o nocaute sofrido em 2007, quando foi surpreendido pelo brasileiro com um forte chute em sua cabeça. “Eu estudei suas lutas após a minha e sei o que ele vai fazer. Ele acerta chute baixo, tenta derrubar e tem um direto de direita. Mas sei como devo chutar, como acertar um soco. Não estou desrespeitando ele. Será uma luta dura mas quero acabar com esse combate o quanto antes. Tenho confiança que sou melhor do que ele e tenho que provar isso”.

- Visite a UFC Store Brasil

Outra curiosidade que pesa a favor de Cro Cop é que o atleta nunca perdeu na segunda oportunidade que teve de encarar algum rival, derrotando Wanderlei Silva, Kevin Randleman, Kazuyuki Fujita, Josh Barnett e Satoshi Ishii.